POLÍTICA


Picadeiro de emergência

– Tá acompanhando a CPI?– Tô.– Muito legal, né?– Muito. Adoro CPI.– Eu também. Tava com saudade.– Não sei por que deixaram a gente tanto tempo sem CPI.– Absurdo. A gente vota nos caras pra…