Bolsonaro disse que admira Trump e que torce pela reeleição dele, em novembro de 2020
Osaka (Japão) – Em mais um lance de alinhamento com os Estados Unidos, o presidente Jair Bolsonaro se encontrou nesta sexta-feira (28/6) com o norte-americano Donald Trump durante a cúpula de líderes do G20. “Somos países que, juntos, podem fazer muito pelos seus povos.de modo que possamos fazer parcerias e desenvolver o nosso país”, disse o brasileiro.
Trump, por sua vez, disse que Bolsonaro é um “homem especial” e querido pelo povo brasileiro. “O relacionamento entre Brasil e Estados Unidos nunca esteve forte. Segundo Trump, o Brasil tem todas as riquezas: “É um país fantástico, de pessoas incríveis. E temos um grande comércio.” O encontro entre os dois ocorreu na tarde de sexta (madrugada no Brasil).
Bolsonaro, assim como no primeiro encontro entre os dois na Casa Branca, no último mês de maio, disse que torce pela reeleição do norte-americano em novembro de 2020. “Espero que nos visite antes das eleições. É motivo de orgulho, para mostrar ao mundo que a política do Brasil mudou de verdade”, afirmou Bolsonaro, que disse que sempre admirou Trump.
Be the first to comment on "No Japão, Bolsonaro reforça aproximação com Donald Trump"