COM A PALAVRA ALDO REBELO, EX-MINISTRO DE LULA E DILMA

https://twitter.com/misteriouspavao/status/1757706044531171806?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1757706044531171806%7Ctwgr%5Ec5aa7ea2f18752f84a728cc9c375826aad666c3f%7Ctwcon%5Es1_&ref_url=https%3A%2F%2Fluizberto.com%2Faldo-rebelo-ex-ministro-de-lula-e-dilma%2F

FONTE: JBF https://luizberto.com/aldo-rebelo-ex-ministro-de-lula-e-dilma/

UM PAÍS EM FRANGALHOS

FONTE: JBF https://luizberto.com/um-pais-em-frangalhos/

Magistrado chama Moraes de “tirano”, Pacheco de “fraco” e aponta o único caminho para o Brasil (veja o vídeo)

O desembargador aposentado Sebastião Coelho soltou o verbo e afirmou que a situação enfrentada pelo Brasil é resultado da omissão e conivência de diversas pessoas e instituições, e explicou que a solução precisará ser demandada pelo povo brasileiro. 

O desembargador lembrou a omissão mais gritante, que é a do Congresso Nacional, em especial do Senado Federal. 

“Eu já tenho dito, publicamente, que o Congresso Nacional tem que parar o Supremo Tribunal Federal”.

Coelho apontou que a responsabilidade pelas decisões é do conjunto de ministros do Supremo Tribunal Federal, já que os outros ministros vêm validando as ordens arbitrárias do ministro Alexandre de Moraes. 

“A cada dia, uma decisão que causa espécie na população é divulgada pela imprensa. Há um tempo atrás, nós falávamos só de Alexandre de Moraes, que é um juiz arbitrário. 

É um ser que eu não sei nem como adjetivá-lo. Mas ele tem prazer em ser o que ele é: algoz, um tirano. 

Mas ontem, o senador, que era ministro da Justiça, agora está no exercício do cargo de senador, que vai tomar posse no Supremo Tribunal Federal, da tribuna do senado, ele disse: não é Alexandre de Moraes, é o Supremo Tribunal Federal. E ele tem razão. Ele tem razão, porque as decisões do Alexandre de Moraes, por mais absurdas que sejam, elas têm sido referendadas pelo Supremo Tribunal Federal, na sua quase totalidade, exceção dos ministros André Mendonça e Nunes Marques. 

Os demais estão ali sob o comando de um outro ministro, o todo-poderoso Alexandre de Moraes”. 

O desembargador lembrou as repetidas operações da polícia federal contra o entorno do ex-presidente Jair Bolsonaro, e apontou o erro de continuar apenas denunciando os abusos de autoridade. 

“Eu tenho ouvido e assistido muitas manifestações de parlamentares, do povo, apontando o que já foi feito. Gente: os abusos do STF e do TSE, que é um puxadinho, um anexo, um apenso do Supremo Tribunal Federal, nós já sabemos. Vamos ficar discutindo o passado? Só se for para contextualizar. Nós temos que discutir são ações concretas para interromper essa escalada autoritária, abusiva, absurda, que está acontecendo no nosso país”.

Coelho reconheceu que, embora a responsabilidade seja do Congresso, não é razoável esperar que qualquer solução venha de lá. Ele lembrou que os parlamentares deveriam representar o povo e prosseguiu:

“O Congresso está fazendo esse papel? Quem deveria fazer o controle direto é o Senado Federal. Vai fazer? Não vai. O senhor Rodrigo Pacheco é um moço fraco, ele vai passar para a História como zero. Pela sua omissão e pela sua conivência com tudo o que está acontecendo”.

O desembargador sugeriu:

“A primeira ação deve ser no Congresso Nacional. Eu já tive a oportunidade de dizer a alguns parlamentares que o Congresso deve parar. Obstruir 100% as suas atividades. Parar totalmente. Até quando? Até quando o Supremo Tribunal Federal voltar a cumprir a Constituição. Não adianta essa historiazinha de Rodrigo Pacheco ‘vou fazer a PEC para mandatos pros ministros do STF’. Vai adiantar o quê? atinge os atuais ministros, os abusadores? É para os futuros. Então, na prática, não resolve nada. Então, se o Congresso não reagir, e parece estar… enfim, nós já não estamos acreditando mais… a solução é o povo. O povo parar esse país”.

Sebastião Coelho ponderou:

“Você vai me dizer: ‘mas nós vamos para a rua, para sermos vigiados?’. Aliás, o senhor Alexandre de Moraes criou um grupo – ele mesmo anunciou – para monitorar as pessoas. Instrumento próprio das piores ditaduras! Numa ditadura, você espera que isso aconteça, mas, num país que se diz democrático, você não espera uma atitude dessas vindo de uma corte que é uma corte administrativa, mas, infelizmente, foi colocada na Constituição como sendo uma corte superior. Como faríamos essa paralisação? vou tratar disso no final com vocês. Vou encerrar propondo essa paralisação para o nosso país”.

Confira:

FONTE: JCO https://www.jornaldacidadeonline.com.br/noticias/55835/magistrado-chama-moraes-de-equottiranoequot-pacheco-de-equotfracoequot-e-aponta-o-unico-caminho-para-o-brasil-veja-o-video

AO VIVO: Saiba como foi a “fuga impossível” dos presos em Mossoró (veja o vídeo)

Imagem em destaque

Os dois presos que escaparam do presídio de segurança máxima de Mossoró, no Rio Grande do Norte, fugiram às 3h17 da madrugada. Os fugitivos escalaram uma das luminárias, tiveram acesso ao teto, cortaram a cerca e pularam.

Ao contrário da penitenciária de Brasília, o presídio de Mossoró não tem uma muralha para contenção.

Os investigadores trabalham com a possibilidade de falha humana ou cooptação. Isso porque ainda não há respostas sobre como eles atravessaram pelo menos 3 portas – cela, corredor e pátio – e como burlaram o circuito fechado de câmeras de TV.

O Ministério da Justiça suspeita que uma obra no pátio do Presídio Federal tenha diminuído a segurança da unidade, acarretando a primeira fuga do Sistema Penitenciário Federal.

Segundo integrantes do Ministério, por conta da obra, um detector de metais estava desativado e os agentes penitenciários não estavam passando pelo procedimento, então poderia entrar com material que normalmente é proibido.

Esta é a primeira vez na história que há uma fuga registrada em presídio de segurança máxima. A primeira penitenciária do sistema federal foi inaugurada em junho de 2006. No Brasil, há cinco unidades. O setor de inteligência identificou a fuga e um alerta foi emitido a todos os policiais penais. Os fugitivos são ligados ao Comando Vermelho.

O secretário André Garcia, da Secretaria Nacional de Políticas Penais (Senappen) do Ministério da Justiça e Segurança Pública, está a caminho de Mossoró com integrantes da pasta. Garcia foi nomeado para o cargo na semana passada.

A Polícia Federal já foi acionada para atuar na captura dos fugitivos e na investigação das responsabilidades pela fuga. Os fugitivos foram identificados como Rogério da Silva Mendonça, vulgo Querubim, Chapa, Cabeça de Martelo ou Martelo; e Deibson Cabral Nascimento, conhecido como Tatu, Deisinho ou Deicinho.

Veja o vídeo:

FONTE: JCO https://www.jornaldacidadeonline.com.br/noticias/55844/ao-vivo-saiba-como-foi-a-fuga-impossivel-dos-presos-em-mossoro-veja-o-video

Enfim, Lewandowski toma atitude, mas terá que se explicar

Imagem em destaque

O ministro da Justiça e Segurança Pública, Ricardo Lewandowski, determinou o afastamento imediato da atual direção da Penitenciária Federal em Mossoró, no Rio Grande do Norte.

Um policial penal federal assumirá o comando da unidade. Ele embarcou para o local, na tarde desta quarta, junto com o Secretário Nacional de Políticas Penais, André Garcia.

Os presos foram transferidos para a unidade, em setembro de 2023, após uma rebelião no Presídio Antônio Amaro Alves que deixou cinco detentos mortos. Eles são ligados ao Comando Vermelho.

A Polícia Federal foi acionada para fazer as investigações atinentes ao caso.

O fato relevante é que é a primeira vez na história que presos conseguem fugir de uma penitenciária federal.

Precisou o governo petista assumir o poder para que isso acontecesse.

Ainda assim, o ministro deverá ser convocado pela Comissão de Segurança Pública da Câmara dos Deputados para explicar as gravíssimas fugas, garantiu o presidente do colegiado, deputado Ubiratan Sanderson.

FONTE: JCO https://www.jornaldacidadeonline.com.br/noticias/55841/enfim-lewandowski-toma-atitude-mas-tera-que-se-explicar

De forma vergonhosa, Exército já pensa em punições de militares alvos de operação da PF

Foto: Agência Brasil
Foto: Agência Brasil

O Exército Brasileiro já afirmou que vai colaborar com as autoridades na investigação em curso sobre a suposta tentativa de golpe de Estado.

“As providências cabíveis, quando necessárias, serão tomadas em conformidade com as decisões jurídicas acerca do assunto”, declarou a Força em nota oficial.

Na semana passada, a PF deflagrou a Operação Tempus Veritatis e cumpriu mandados contra sete militares da ativa. Por determinação do ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), os investigados foram afastados de suas funções, mas permanecem nos quadros da Força, sem exercer atividades e com seus vencimentos preservados.

Aeronáutica e Marinha também se posicionaram sobre o caso. O comandante da Aeronáutica, Marcelo Damasceno, defendeu uma “apuração completa” da PF e garantiu que “qualquer transgressão aos princípios e normas disciplinares será punida”.

A Marinha, por sua vez, disse que “não se manifesta sobre processos investigatórios em curso, sob sigilo, no âmbito do Poder Judiciário”.

O caso segue sob investigação da PF e as Forças Armadas aguardam o resultado para tomar as medidas cabíveis.

Certamente, tais manifestações decepcionaram muitos brasileiros.

Não a toa, na web o termo “melancia” vem viralizando cada vez mais.

Toda essa perseguição ocorre com um objetivo claro: prender Jair Bolsonaro.

FONTE: JCO https://www.jornaldacidadeonline.com.br/noticias/55837/de-forma-vergonhosa-exercito-ja-pensa-em-punicoes-de-militares-alvos-de-operacao-da-pf

Em pleno Governo petista e pela primeira vez na história bandidos fogem de penitenciária federal

Foto: Agência Brasil
Foto: Agência Brasil

Parece um filme de terror!

Todos já sabiam que a volta de Lula – muito comemorada em presídios – significaria a derrocada do combate ao crime.

Nesse cenário, nesta quarta-feira (14), um terrível acontecimento inédito no Brasil ocorreu na Penitenciária Federal de Mossoró, localizada na região Oeste do Rio Grande do Norte: foi registrada a primeira fuga na história dos presídios federais de segurança máxima do Brasil.

Os foragidos foram identificados como Rogério da Silva Mendonça e Deibson Cabral Nascimento, conhecido também por “Tatu” ou “Deisinho”.

Imagem em destaque

Os fugitivos, originários do Acre, estavam detidos na referida penitenciária desde o dia 27 de setembro de 2023, e possuem vínculos com a facção Comando Vermelho (CV), a mesma de Fernandinho Beira-Mar, que encontra-se recluso na mesma unidade prisional.

A fuga foi confirmada pela Secretaria de Segurança Pública do Rio Grande do Norte, que mencionou ter recebido um pedido de auxílio para a recaptura dos criminosos, afirmando que “o suporte necessário está sendo providenciado”.

A Secretaria de Administração Penitenciária do estado também afirmou estar colaborando com a operação de busca pelos foragidos.

A audácia dos criminosos parecem fazer coro as recentes afirmações de Lula em defesa de “crimes leves” e a escancarada relação do ministro de Direitos Humanos, Silvio Almeida, com praticantes de atos terroristas como Paulo Galo, que incendiou a estátua de Borba Gato.

Vale relembrar, também, que a esposa de um líder do CV recentemente visitou inúmeros Ministérios do Governo Lula.

FONTE: JCO https://www.jornaldacidadeonline.com.br/noticias/55826/em-pleno-governo-petista-e-pela-primeira-vez-na-historia-bandidos-fogem-de-penitenciaria-federal

Câmara irá convocar para depor ministro que desfilou em ‘reduto do PCC’

Paulo Galo, homem que vandalizou a estátua do bandeirante Borba Gato, foi convidado para desfilar ao lado do ministro dos Direitos Humanos de Lula, Silvio Almeida. (Foto: redes sociais)

O ministro de Direitos Humanos, Silvio Almeida, terá de explicar na Câmara sua participação no desfile da escola de samba Vai Vai, de São Paulo, investigada por ligações a facções criminosas como o “PCC”. A investigação definiu a Vai. Vai, em dezembro, como “reduto do PCC”. Na investigação, a Vai Vai teve um diretor preso. O autor da convocação, deputado Paulo Bilynskyj (PL-SP), lembrou que Almeida é o mesmo ministro que patrocinou a participação da chamada Dama do Tráfico em evento de Brasília, “o mesmo que nada fez contra a morte de policiais”. A informação é da Coluna Cláudio Humberto, do Diário do Poder.

Bilynskyj está convencido de que essa “é mais uma demonstração da preferência do governo Lula pelo crime organizado”.

Ala da escola Vai Vai retratou policiais como “demônios” e exibiu outros adereços, como mestre sala e a porta-bandeira vestidos de presidiários.

Almeida desfilou com o delinquente que incendiou a escultura de Borba Gato, em uma alegoria que exaltou o crime contra o patrimônio público.

FONTE: DP https://diariodopoder.com.br/politica/ttc-politica/camara-ira-convocar-para-depor-ministro-que-desfilou-em-reduto-do-pcc

Estilo tosco de Rui Costa pode ser ameaça a articulação

Ministro da Casa Civil de Lula, Rui Costa. Foto: José Cruz/Agência Brasil
Ministro da Casa Civil de Lula, Rui Costa. Foto: José Cruz/Agência Brasil

Políticos do PT estão apreensivos com a designação do ministro Rui Costa para a articulação política, como Lula definiu antes de decolar para nova turnê no exterior. O estilo rude do chefe da Casa Civil de tratar colegas, parlamentares e subordinados, fazendo jus ao apelido de “Dilma de paletó e gravata” pode ser, para eles, prenúncio de uma tragédia. Lula “amarelou” diante dos líderes de bancada, que exigiram afastamento de Alexandre Padilha alegando que o ministro “não honra compromissos”.

Padilha ao relento

A decisão de ignorar o acordo para não vetar emendas parlamentares foi de Lula, mas ele deixou Padilha na chuva, levando a culpa sozinho.

Me engana que eu gosto

O presidente da Câmara, Arthur Lira, que apoiou os líderes de bancada na fritura, fingiu acreditar que é Padilha quem não honra compromissos.

Entregando a rapadura

Para atender a exigência de afastar Padilha e sinalizar que dará atenção às demandas do Congresso, Lula sacou Rui Costa do bolso do colete.

Jeito tosco de ser

Costa já se indispôs com todos os ministros relevantes, de Flávio Dino a Haddad, e seria habituado a gestos e palavras marcados por grosserias.

Ministro da Casa Civil de Lula, Rui Costa. Foto: José Cruz/Agência Brasil
Paulo Galo, homem que vandalizou a estátua do bandeirante Borba Gato, foi convidado para desfilar ao lado do ministro dos Direitos Humanos de Lula, Silvio Almeida.

Câmara reage a desfile em escola ligada ao crime

O ministro de Direitos Humanos, Silvio Almeida, terá de explicar na Câmara sua participação no desfile da escola de samba Vai Vai, de São Paulo, investigada por ligações a facções criminosas como o “PCC”. Na investigação, a Vai Vai teve um diretor preso. O autor da convocação, deputado Paulo Bilynskyj (PL-SP), lembrou que Almeida é o mesmo ministro que patrocinou a participação da chamada Dama do Tráfico em evento de Brasília, “o mesmo que nada fez contra a morte de policiais”.

Opção pelo crime

Bilynskyj está convencido de que essa “é mais uma demonstração da preferência do governo Lula pelo crime organizado”.

Elogio ao banditismo

Ala da escola Vai Vai retratou policiais como “demônios” e exibiu outros adereços, como mestre sala e a porta-bandeira vestidos de presidiários.

Apoio ao vandalismo

Almeida desfilou com o delinquente que incendiou a escultura de Borba Gato, em uma alegoria que exaltou o crime contra o patrimônio público.

Poder sem Pudor

Só por telefone

Benedito Valadares estava no final do último mandato de senador, nos anos 1970, e evitava jornalistas. Certo dia, acabou encurralado em um corredor do Senado. Atônito, pegou o telefone mais próximo e fingiu que falava com alguém. Conversa demorada. Os jornalistas se impacientaram e ele reagiu: “Não têm respeito? Não veem que estou falando com o Carvalho Pinto?” Um jornalista apontou: “Mas o Carvalho Pinto está ali do lado!” Valadares deu uma olhada, viu o colega, mas insistiu na desculpa: “É que eu só falo com ele por telefone…” ___

Só para fazer turismo

Lula chegou ao Cairo no dia seguinte à reunião multilateral, para a qual não foi convidado e que discutiu a guerra em Gaza. Sem ter o que fazer e com agenda oficial pobre, Lula e Janja fizeram turismo nas pirâmides.

Dois mínimos

Os salários de deputados federais e senadores aumentaram este mês em mais de R$2,3 mil. Eles agora recebem mais de R$44 mil/mês, mas, a partir de janeiro do ano que vem, terão R$46,3 mil por mês.

Ineditismo

A fuga vexatória e inédita de dois bandidos do presídio de “segurança máxima” em Mossoró pode render a primeira convocação do petista Ricardo Lewandowski, ministro da Justiça, para depor no parlamento.

Pularam a cerca

Informações preliminares apontavam que simplesmente pularam a cerca, durante o horário de banho de sol, os dois bandidos que fugiram de um presídio federal de “segurança máxima”, pela primeira vez na História.

Frase do dia

E Lula no outro lado do planeta tentando apitar na segurança do mundo

Senador Ciro Nogueira (PI), presidente do PP, sobre fuga de presídio de “segurança máxima”

Lavrov presente

Sergei Lavrov, ministro das Relações Exteriores da Rússia, confirmou presença na reunião de chanceleres do G20, no Rio, dias 20 e 21. Já o presidente Vladimir Putin não deve vir à reunião do G20 no fim do ano.

Apropriação indevida

Ana Maria Lima Bittar, 78, aposentada do GDF, descobriu que o GBOEx era destinatário de descontos indevidos em seus proventos com base em contrato sem assinatura. O que valia está cancelado pelo falecido marido desde 2018. Luta agora para o tal fundo de pensão devolver o dinheiro.

Xeretar é feio

Para o novo líder da bancada evangélica da Câmara dos Deputados, Eli Borges (PL-TO), o Supremo Tribunal Federal (STF) “precisa xeretar um pouco menos o Poder Legislativo”.

TV do atraso

Nos EUA, partidos políticos não podem ser donos de canais de TV, rádios etc, como quer o PT no Brasil. Essa coisa atrasada existe na Índia desde os anos 1990, assim como na pequena ilha de Malta.

Pergunta da esfinge

Para que a lorota de “discutir a guerra” se o objetivo era posar para fotos nas pirâmides?

FONTE: DP https://diariodopoder.com.br/coluna-claudio-humberto/estilo-tosco-de-rui-costa-pode-ser-ameaca-a-articulacao

Governo autorizou R$2,1 milhões para escola suspeita de ligação ao PCC

Ministro Silvio Almeida desfilou na Vai Vai ao lado de delinquente que. vandalizou patrimônio público – Foto: redes. sociais.

O Ministério da Cultura autorizou a escola de samba Vai Vai, que apresentou o ministro dos Direitos Humanos, Silvio Almeida, em carro alegórico ao lado de ativista que vandalizou a estátua de Borba Gato, a captar pelo menos R$ 2,1 milhões para o desfile que exaltou a depredação do patrimônio público e demonizou a imagem de policiais.

Corre em segredo de justiça, investigação por associação da Vai Vai com o crime organizado.  Um dos investigados por chefiar o vínculo entre a escola de samba e o Primeiro Comando da Capital (PCC) é o ex-diretor financeiro, Roberto Machado de Barroso, conhecido como Beto da Bela Vista. 

Apesar da autorização expressa do governo, com prazo vigente para a captação, a Vai Vai nega que tenha usado dinheiro da Lei Rouanet no desfile exibido neste carnaval.

No entanto, a proposta inscrita para a captação da verba é exatamente o enredo apresentado no Anhembi: ‘Carnaval capítulo 4, versículo 3 – Da rua e do povo, um manifesto paulistano’. A Vai Vai segue autorizada a captar valores da Lei Rouanet até abril deste ano.

O deputado federal Capitão Augusto e a deputada estadual Dani Alonso, ambos do PL de São Paulo, enviaram ofícios ao governador Tarcísio Gomes de Freitas (Republicanos), e ao prefeito da capital, Ricardo Nunes (MDB), pedindo a suspensão de recursos públicos à escola de samba como sanção ao enredo deste ano, alertando também para investigação sobre suposta associação da escola de samba ao PCC.

FONTE: DP https://diariodopoder.com.br/brasil-e-regioes/governo-autorizou-r21-milhoes-para-escola-de-samba-suspeita-de-vinculo-ao-pcc

Tarcísio confirma ida a evento de apoio a Bolsonaro

Ex-presidente Jair Bolsonaro e o governador Tarcísio Gomes de Freitas – Foto: redes sociais.

O governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos), confirmou participação na manifestação convocada pelo ex-presidente da República, Jair Bolsonaro, para o próximo dia 25 de fevereiro.

O governador também reafirmou o caráter pacífico do ato que ocorrerá na Avenida Paulista. “É uma manifestação pacífica a favor do presidente, e estarei ao lado dele, como sempre estive”, disse à CNN Brasil. 

A manifestação deve mobilizar parlamentares de oposição, sobretudo aqueles que foram alvos das últimas operações da Polícia Federal, como Alexandre Ramagem e Carlos Jordy. Eles são pré-candidatos do Partido Liberal (PL) às prefeituras do Rio de Janeiro e Niterói, respectivamente.

Jair Bolsonaro usou as redes sociais para divulgar vídeo em que convoca seus apoiadores para o ato na Avenida Paulista.

Ele pediu que todos vistam verde e amarelo e avisou que o objetivo do ato não é atacar ninguém e sim fazer a defesa do Estado Democrático de Direito. O ex-presidente também pediu que as pessoas evitem faixas e cartazes criticando “outras pessoas”.

FONTE: DP https://diariodopoder.com.br/brasil-e-regioes/sao-paulo/xwk-sao-paulo/tarcisio-confirma-ida-a-evento-de-apoio-a-bolsonaro

NOVA TEMPORADA DE GASTANÇA

FONTE: JBF https://luizberto.com/nova-temporada-de-gastanca/

O TURISMO CONTINUA

Pode ser uma arte pop de 1 pessoa e texto que diz "Seção.:'O TURISMO CONTINUA..." LULA LADRÃO Instagram @ricalippi EU TAMÉM JAN. SELO வ @RicardoLippi58 FAZUELLE MÃR... SEMPRE SONHEI EM CONHECÊ AS PIRANHAS DO EGITO"

FONTE: DP https://luizberto.com/o-turismo-continua/

DILMA ATIVA MODO JOEL SANTANNA

FONTE: DP https://luizberto.com/dilma-ativa-modo-joel-santanna/

Ex-presidente é condenado a prisão

Imagem em destaque

O ex-presidente francês Nicolas Sarkozy foi condenado pela Justiça da França nesta quarta-feira, 14 de fevereiro, acusado de financiamento ilegal durante a campanha presidencial de 2012. Aos 69 anos, Sarkozy enfrenta a possibilidade de recorrer à decisão para evitar a prisão.

Imagem em destaque

A condenação inicial de Sarkozy ocorreu em setembro de 2021, por superar o teto legal estabelecido para os gastos de campanha, que era de 22,5 milhões de euros, alcançando um total de 42,8 milhões de euros. Como penalidade, foi determinada a prisão domiciliar do ex-presidente por um período de um ano.

Sarkozy agora se depara com a decisão de apelar ao sistema judiciário em busca de reverter a sentença atual.

Detalhes das Investigações

As investigações que levaram à condenação de Sarkozy tiveram início em 2014, envolvendo, além do próprio ex-presidente, membros de seu partido à época, a União por um Movimento Popular (UMP), que posteriormente foi renomeado para Os Republicanos, e 12 ex-responsáveis pela campanha.

O julgamento abordou acusações de cumplicidade no “financiamento ilegal de campanha” e de envolvimento em fraudes ou violações de confiança.

FONTE: JCO https://www.jornaldacidadeonline.com.br/noticias/55847/ex-presidente-e-condenado-a-prisao

Be the first to comment on "COM A PALAVRA ALDO REBELO, EX-MINISTRO DE LULA E DILMA"

Leave a comment

Your email address will not be published.


*