Ao vivo, parlamentar faz denúncia bombástica contra Lula no Congresso dos EUA (veja o vídeo)

Fotomontagem: Reprodução Redes Sociais

O vídeo em que o deputado republicano do Congresso dos Estados Unidos, George Santos, faz um discurso revelando os ‘atos criminosos’ do descondenado presidente brasileiro, Lula, foi divulgado pelo deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL/SP).

Parlamentar americano, George Santos @RepSantosNY03,filho de brasileiros, expõe mazelas do governo Lula, presidente DEScondenado por corrupção e lavagem de dinheiro. Foi a 1ª vez na Câmara mais influente do mundo que se denunciou de maneira contundente o que tem se passado no Brasil.

Imagem em destaque

Em seu discurso, George Santos cita a aproximação de Lula com o narcoditador socialista da Venezuela, Nicolás Maduro e outros absurdos cometidos pelo petista, como a acusação de que os EUA estariam atuando para prolongar a guerra entre a Ucrânia e a Rússia.

O parlamentar também chamou a atenção para os graves riscos à democracia brasileira, desde que o petista assumiu o comando o país:

O crescimento da proximidade do Brasil com o governo autoritário chinês já rendeu impactos perigoso à sua democracia. Até mesmo mídias tradicionais dos Estados Unidos noticiam uma tendência inquietante. Crescentes sanções estatais contra a liberdade de expressão, contra a liberdade de imprensa e contra liberdades civis no Brasil”.

George Santos cita ainda o crescente ativismo judicial e cobra do governo dos EUA, medidas para condenar e impedir o que ocorre aqui.

Assista:

https://twitter.com/BolsonaroSP/status/1680388798621057026?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1680388798621057026%7Ctwgr%5E65c9486964e15c531857a973b0756c276d3c13b0%7Ctwcon%5Es1_&ref_url=https%3A%2F%2Fwww.jornaldacidadeonline.com.br%2Fnoticias%2F50025%2Fao-vivo-parlamentar-faz-denuncia-bombastico-contra-lula-no-congresso-dos-eua-veja-o-video

FONTE: JCO https://www.jornaldacidadeonline.com.br/noticias/50025/ao-vivo-parlamentar-faz-denuncia-bombastico-contra-lula-no-congresso-dos-eua-veja-o-video

Magistrado vai pessoalmente até o Senado, repudia Barroso e convoca o povo (veja o vídeo)

Foto: Agência Senado
Foto: Agência Senado

O desembargador aposentado Sebastião Coelho participou da audiência pública no Senado que ouviu familiares e advogados das pessoas presas por determinação do ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal, em razão dos atos de 8 de janeiro.

Sebastião Coelho fez um apelo por uma reforma urgente do Judiciário e lembrou que a audiência estava ocorrendo justamente para debater ações de ministros do Supremo Tribunal Federal.

“Por que essa reunião? Porque estamos a tratar de violações praticadas pelo Supremo Tribunal Federal. 

É inacreditável que, em um país no sistema democrático, nós possamos discutir a arbitrariedade praticada pelo Supremo Tribunal Federal”, declarou.

O desembargador continuou:

“Nós não podemos mais continuar com esse sistema judiciário que nós temos atualmente. Não fosse a invasão de competência que tem feito o STF, há muito tempo, agora nós estamos no ápice dessa invasão de competência, pelas culpas que foram aqui colocadas, da Câmara e do próprio Senado. Mas, nesta semana, nós tivemos duas falas assustadoras, da mesma pessoa: o senhor ministro Luís Roberto Barroso”. 

O desembargador lembrou que o ministro disse e questionou:

“Como assim? Parece-me que o art. 102 da Constituição diz que cabe ao Supremo Tribunal Federal guardar a Constituição, e não ser um poder político. […] Só essa fala seria suficiente para que houvesse uma preocupação muito grande, de todos, pelo fato de que o senhor Luís Roberto Barroso assumirá a presidência do STF daqui mais uns dias”. 

O desembargador dirigiu-se diretamente ao ministro e afirmou:

“O senhor perdeu as condições de ser presidente do Supremo Tribunal Federal. A decência indica que o senhor devia se recolher e não tentar assumir essa posição, mas a sua vaidade – e de tantos outros, seus companheiros aí do Supremo – não lhe permite isso”.

O desembargador convocou o povo:

“Onde já se viu uma nação temerosa do que poderia acontecer?”.

Sebastião Coelho não parou por aí:

“Uma reforma do poder judiciário é urgentíssima. E os senadores e deputados têm que entender que têm que sair da competência de julgamento do STF. 

Enquanto ficar ‘olha, o Senado me julga e eu julgo você’, a população olha e diz: isso é um jogo de compadres, um jogo de troca de interesses, onde um decide assim e outro decide assim”. 

Confira:

O desembargador Sebastião Coelho, em 2022, chegou a pedir a prisão de Alexandre de Moraes. Tal fato, detalhes e informações de bastidores foram retratadas no polêmico livro “Perdeu, Mané” .

Caso queira conhecer essa obra, clique no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-stf-uma-coisa-e-uma-coisa-outra-coisa-e-outra-cois…

FONTE: JCO https://www.jornaldacidadeonline.com.br/noticias/50016/magistrado-vai-pessoalmente-ate-o-senado-repudia-barroso-e-convoca-o-povo-veja-o-video

“Abusadores tem que mofar na cadeia”, diz deputado em defesa do fim da progressão de pena (veja o vídeo)

Foto Reprodução/Internet
Foto Reprodução/Internet

Autor de projetos para acabar com a progressão de pena para estupradores, o deputado federal Messias Donato (Republicanos – ES) ressalta a importância de endurecer as leis contra os criminosos:

“Se ele não tem pena quando entra numa casa, quando abusa de uma criança, de um anjinho, esse tipo de gente tem que mofar na cadeia, não tem que ter progressão de pena”, disse o deputado, em entrevista à jornalista Berenice Leite, do canal Fator Político BR. 

Veja o vídeo: 

FONTE: JCO https://www.jornaldacidadeonline.com.br/noticias/50036/abusadores-tem-que-mofar-na-cadeia-diz-deputado-em-defesa-do-fim-da-progressao-de-pena-veja-o-video

AO VIVO: A forte reação ao anunciado fim das escolas cívico-militares (veja o vídeo)

O fim das escolas cívico-militares nas unidades da federação, anunciado pelo Ministério da Educação (MEC) é o tema do programa O Brasil Precisa Saber, da TV JCO, neste domingo (16).

Uma decisão tão controversa e impopular, que foi imediatamente rebatida por governadores de 21 estados, incluindo os administrados por governos de esquerda.

A promessa é manter e até expandir o modelo utilizado nas escolas públicas, com resultados expressivos tanto na organização e na disciplina das unidades de ensino, quanto no desempenho dos estudantes dentro e fora da sala de aula.

Alguns estados, aliás, já contam com legislação própria que regulamenta as escolas cívico-militares, e seguem independentes do modelo ultrapassado e ideologizado imposto pelo desgoverno Lula.

O Brasil Precisa Saber é apresentado pelo deputado federal tenente-coronel Zucco (Republicanos/RS) e tem os comentários do deputado estadual e jornalista Gustavo Victorino (Republicanos/RS).

Assista:

FONTE: JCO https://www.jornaldacidadeonline.com.br/noticias/50034/ao-vivo-a-forte-reacao-ao-anunciado-fim-das-escolas-civico-militares-veja-o-video

Alexandre Garcia

Maioria dos governadores pretende manter escolas cívico-militares

Escola pública do DF onde foi implementado o modelo cívico-militar.
Escola pública do DF onde foi implementado o modelo cívico-militar.| Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil.

A maior parte dos governadores já confirmou que vai manter todas as escolas cívico-militares e vai assumir aquelas sob responsabilidade federal que estão sendo encerradas pelo MEC. Estão dizendo que o Ministério da Defesa não assinou isso, não sei se é verdade. E que vão inclusive ampliar o programa, porque o ato do governo federal, com cheiro de revanche, acabou por sacudir pais, prefeitos, gente que está vibrando com os resultados dessas escolas.

Eu fiquei muito feliz ao ouvir o governador de Rondônia, Marcos Rocha (União Brasil), dizer que pela primeira vez falava no Instagram, porque foi provocado por mim. E foi para dizer que as escolas continuarão, uma vez que ele, quando capitão, participou de uma dessas escolas em Rondônia.

São poucos os Estados cujos governadores ainda não se manifestaram, inclusive o Rio Grande do Norte, onde tivemos uma escola maravilhosa que resultou até na eleição de um PM como senador, senador Styvenson Valentim (Podemos), a Escola Estadual Professora Maria Ilka de Moura, com excelentes resultados.

Aliás, em todas elas, acabou a droga, acabou o traficante na porta, acabou a sujeira, acabou a bagunça, acabou a depredação, melhorou o desempenho escolar, melhorou a presença, despencou a evasão e os resultados são sensacionais. Por isso os pais estão preocupados com o encerramento.

Fico satisfeito em saber que está preservada a escola cívico-militar de Cachoeira do Sul. Eu ajudei o prefeito de lá, meu amigo, a obter essa escola e que ainda tem o nome de uma maestrina que eu conheci, Dinah Néri Pereira, que trabalhava com a minha tia pianista. Questões pessoais envolvidas.

Muita gente ficou brava comigo, porque eu não mencionei o governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos). Foi por esquecimento, o Tarcísio foi um dos primeiros a se manifestar, mas enfim parece que está faltando só Rio Grande do Norte, Alagoas, Sergipe e Amapá. Até o Rio Grande do Sul, que estava meio hesitante em se manifestar, entrou.

Barroso poderá assumir a presidência do STF?

Bom, uma outra questão, a grande pergunta: o ministro Luís Roberto Barroso será mesmo presidente do Supremo Tribunal Federal (STF) em outubro? É uma questão até prática. Como é que ele vai presidir um julgamento? Ou votar uma questão que envolva o bolsonarismo que ele diz ter derrotado em companhia de outros?

Porque o pronome “nós” significa “eu”, o sujeito, mais outros. Eu não sei com quem, se foi “eu e o TSE”. Hoje um ministro de tribunal superior me mostrou: “Olha, o TSE proibiu a propaganda de Bolsonaro de dizer que Lula é amigo de Maduro e de Ortega”. E o próprio Lula se manifesta amigo de Ortega e de Maduro.

Proibiu Bolsonaro dizer que Lula é a favor do aborto e o próprio Lula voltou àqueles atos que tinham sido suspensos por Bolsonaro em relação a aborto. Bom, mas se ele vai então presidir vai poder presidir alguma sessão que julgue alguém do bolsonarismo. Outra coisa, ele fez essa manifestação numa reunião política. A UNE é eminentemente política e vinculada ao Partido Comunista do Brasil, tanto que estava lá o deputado federal Orlando Silva (PCdoB-SP), do Partido Comunista, estava lá o ministro da Justiça, Flávio Dino, ex-PCdoB. Foi uma reunião político-partidária, sem dúvida. E ele estava lá, muito à vontade. Disse isso, deixando de lado aí características como sobriedade, moderação, reserva, comedimento que deve caracterizar os juízes.

Ainda essa semana, naquela memorável sessão da Comissão de Segurança Pública do Senado, o desembargador aposentado Sebastião Coelho disse que os juízes estão envergonhados do Judiciário. Eu não vou nem falar no “perdeu, mané” e outras coisas da linguagem, apenas perguntar, “nós quem”? A quem ele se referia como responsável por derrotar o bolsonarismo.

O Supremo tentou dizer que os derrotados foram voto popular, piorou. Ele próprio tentou corrigir dizendo que se referia ao extremismo golpista, ou seja, na cabeça dele, extremismo golpista e bolsonarismo são sinônimos. Então, é preciso agora responder. Pode esse ministro presidir o Supremo, participar de julgamento que envolva aquele que ele se jactou ter derrotado para que a democracia voltasse, como disse a frase dele?

Por fim, só para registrar, surpresa nenhuma a dificuldade de um ministro do Supremo, de circular por cidades brasileiras e pelo mundo. Depois desse episódio, que não está bem explicado, ocorrido no aeroporto de Roma, quando o ministro estava embarcando de Roma para um outro destino europeu com a mulher e um filho.

FONTE: GAZETA DO POVO https://www.gazetadopovo.com.br/vozes/alexandre-garcia/maioria-dos-governadores-pretende-manter-escolas-civico-militares/

Só 124 dos 513 deputados não faltaram ao trabalho no 1º semestre

Plenário da Câmara dos Deputados. Foto: Fabio Rodrigues Pozzebom/ABr
Plenário da Câmara dos Deputados. Foto: Fabio Rodrigues Pozzebom/ABr

Nem o altíssimo salário de R$41.650,92, além dos penduricalhos que engordam os ganhos mensais, garantiu a presença de parlamentares na Câmara dos Deputados no primeiro semestre do ano. Só 124 deputados federais tiveram 100% de presença nas 57 sessões analisadas. O levantamento considerou 551 parlamentares, já que alguns assumiram o posto de outros que se ausentaram para, por exemplo, assumirem cargos, o que inchou ainda mais o parlamento, que tem 513 vagas.

Cadê você?

Aos 88 anos, a veterana Luiza Erundina (Psol-SP) foi quem menos apareceu: foram 40 ausências, mas todas dadas como “justificadas”.

Justificaram

Com 38,6% de ausência, Misael Varella (PSD-MG) e Talíria Petrone (Psol-RJ), no cargo desde fevereiro, seguem o triste ranking.

Sem explicação

Junior Lourenço (PL-MA) é o deputado com maior número de ausência não justificada, 15. É seguido por Gustinho Ribeiro (Rep-SE), com 13.

Segue o ranking

O ranking dos sumidos segue com José Priante (MDB-PA), 11 ausências; Acácio Favacho (MDB-AP) e Vicentinho Júnior (PP-TO), com 10 cada.

Plenário da Câmara dos Deputados. Foto: Fabio Rodrigues Pozzebom/ABr
Aldo Rebelo, ex-ministro da Defesa – foto: Agência Brasil.

Proposta ‘desprivatiza’ bilhões do Fundo Amazônia

O ex-ministro da Defesa Aldo Rebelo apelou à CPI das ONGs, esta semana, para que o Congresso aprove lei destinando a Estados e Municípios da região os recursos bilionários do Fundo Amazônia, criado pelo governo federal em 2008. Os recursos “não reembolsáveis” das doações ao Fundo param nos cofres de ONGs picaretas, que usam a Amazônia para tomar dinheiro de governos e empresas no exterior para ações de “preservação” que excluem a mata, os indígenas e ribeirinhos.

Poder público funciona

“Não há nada que Estados e Municípios não possam fazer em defesa da Amazônia”, diz Aldo Rebelo, que fez recente viagem por terra à floresta.

Olha a ousadia

Gestor do Fundo Amazônia, o BNDES negava acesso do ex-ministro do Meio Ambiente Ricardo Salles a projetos milionários de ONGs suspeitas.

Reino da picaretagem

Hoje relator da CPI das ONGs, Salles sabe que prevalece a picaretagem no “terceiro setor”, quando se trata de Amazônia.

Imunidade cancelada

Está prevista para esta semana o depoimento do senador Marcos do Val (Podemos-ES) sobre o suposto plano para grampear o ministro Alexandre de Moraes, do STF. A oitiva deve ser na quarta-feira (19).

MST na mira

A CPI do MST está a todo vapor na Câmara. A comissão, presidida pelo deputado Zucco (Rep-RS) e relatada por Ricardo Salles (PL-SP), já soma 302 requerimentos de deputados.

Obscurantismo

Ao extinguir escolas cívico-militares no âmbito federal, o ministro da Educação, Camilo Santana, fez a opção obscurantista do autoritarismo: nem sequer procurou saber por que pais e alunos aprovam o programa.

Virou diversão

Marco Feliciano (PL-SP) fez uma coletânea das pérolas da CPMI do 8 de Janeiro, tipo “coronel, qual é a sua patente?”. O deputado lamentou que a comissão parlamentar tenha se tornado entretenimento.

Divã de feira

A senadora Soraya Thronicke (Pode-MS) tentou fazer jogo psicológico ao indagar a Mauro Cid, durante a CPMI do 8 de janeiro, qual dos “pais” o militar considera mais: o general Cid ou o ex-presidente Bolsonaro.

O pior chorume

Ao ouvir coisas do tipo “chorume do bolsonarismo”, o deputado Eder Mauro (PL-PA) não deixou barato: “o chorume do comunismo é presidido pelo maior ladrão desse país que se chama Luís Inácio Lula da Silva”.

Quase nada

Acionistas minoritários das Americanas seguem com dias difíceis no mercado de ações. O papel fechou a última semana valendo só R$1,12; ainda menos do que no começo da semana, quando esteve em R$1,16.

Poste no cachorro

Após fala descabida, que inclusive rendeu retratação do próprio Luís Roberto Barroso, do STF, pelegos da Força Sindical soltaram um “nota de Solidariedade”… A bajulação foi endereçada ao próprio ministro.

Pergunta em Belford Roxo

Daniela Carneiro de volta à Câmara aumenta a base ou o problema de Lula?

FONTE: DIÁRIO DO PODER https://diariodopoder.com.br/coluna-claudio-humberto/so-124-dos-513-deputados-nao-faltaram-ao-trabalho-no-1o-semestre

IVA de 28,4% no Brasil será o maior imposto do mundo, aponta IPEA

Ministro Fernando Haddad nega cálculo feito pelo Ipea

Ministro da Fazenda, Fernando Haddad – Foto: Fabio Rodrigues Pozzebom/ABr.

A alíquota do Imposto sobre Valor Agregado (IVA) do Brasil pode ser o maior do mundo, aponta levantamento do Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada (IPEA). Hoje, o posto é ocupado pela Hungria, que tem imposto de 27%.

O IPEA calcula que o IVA brasileiro ficaria em torno de 28,4%. A nota técnica levou em consideração o texto da reforma tributária aprovado pela Câmara.

A expectativa é que o índice fique em 25%, mas exceções e alterações aprovadas no parlamento devem empurrar a alíquota para cima.

Nesta segunda-feira (17), ao chegar no Ministério da Fazenda, o ministro Fernando Haddad negou que o imposto será de 28%.

“Tem uma transição para ser feita. Nós vamos calibrando isso de acordo com a transição. Então, começa em 2026, com uma alíquota baixinha para ver o impacto”, disse o ministro.

FONTE: DIÁRIO DO PODER https://diariodopoder.com.br/brasil-e-regioes/xwk-brasil/iva-de-284-no-brasil-sera-o-maior-imposto-do-mundo-aponta-ipea

Bolsas no mundo operam em baixa após PIB menor da China de 6,3%

Foto: Rafael Matsunaga/Wikipédia

As bolsas europeias operam em baixa, assim como os índices futuros nos Estados Unidos, após a divulgação do produto interno bruto (PIB) da China abaixo do esperado. Os mercados asiáticos também fecharam em baixa nesta segunda-feira (17).

A economia da China cresceu 6,3% no segundo trimestre deste ano, em relação a 2022, abaixo dos 7,3% previstos. O PIB menor, apesarde espantosamente maior que o brasileiro, aumentou as preocupações com a recuperação da China, segunda maior economia do mundo.

As bolsas vivem a expectativa da divulgação, esta semana, marcada por balanços de grandes empresas americanas e dados do varejo e indústria nos EUA, enquanto no Brasil sai o IBC-Br de maio.

Além da Tesla e Netflix, aguarda-se para esta semana a divulgação dos balanços do Bank of America, Morgan Stanley e Goldman Sachs. Na semana passada, o maior banco EUA, JP Morgan, divulgou resultados acima dos esperados.

FONTE: DIÁRIO DO PODER https://diariodopoder.com.br/dinheiro/ttc-dinheiro/bolsas-operam-em-baixa-apos-pib-menor-da-china-de-63

Impactante: Paulo Figueiredo revela quem são os verdadeiros donos do Brasil (veja o vídeo)

Foto Reprodução/Internet
Foto Reprodução/Internet

Você sabe quem está por trás do ‘deep state’, do estado profundo, aqueles que realmente mandam no Brasil e no mundo? 

O jornalista Paulo Figueiredo fala sobre isso e muito mais em entrevista exclusiva e reveladora à jornalista Berenice Leite.  

“Os donos do Brasil são aqueles direcionam a política do país há muitos anos. Foram eles que tiraram o PT do poder, foram eles que restabeleceram o PT no poder, estamos falando aqui do ‘beautiful people’, dos artistas, da Globo, dos industrialistas, do mercado financeiro, do ‘deep state’, que são os burocratas não eleitos que acabam mandando no país”, ressaltou. 

As eleições em 2026 são a saída?

Sobre as próximas eleições no Brasil, em 2026, Figueiredo é taxativo: 

“O Brasil vive um regime, é diferente de um governo. Eu não faço oposição ao governo Lula. Fiz oposição ao governo Lula de 2002 a 2015, hoje faço resistência ao regime. E Lula é um dos membros desse regime. 

Se eu não acredito que nós tivemos eleições isentas e transparentes em 2022, como eu posso pensar que a solução vem das eleições de 2026? Quando eles vão ter mais controle do sistema eleitoral do que tem hoje?

Eu acho que o Brasil vai construir novas lideranças para se opor ao regime que está aí, porque as pessoas estão indignadas”, ressaltou. 

Veja o vídeo:

FONTE: JCO https://www.jornaldacidadeonline.com.br/noticias/50014/impactante-paulo-figueiredo-revela-quem-sao-os-verdadeiros-donos-do-brasil-veja-o-video

Homem que pretendeu um dia “fechar o STF” consegue acesso a conteúdo sigiloso, em decisão de Toffoli

Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil
Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil

Os verdadeiros vilões estão voltando com força total e vão forçosamente levar o país para o caminho de um monumental abismo.

Para tanto, basta ver que o homem que um dia pretendeu fechar o STF, hoje consegue ser ‘premiado’ com decisões favoráveis da corte, extremamente questionáveis.

Trata-se do ex-deputado federal petista Wadih Damous.

Homem forte no ministério comandado por Flávio Dino, ele acaba de conseguir acesso às mensagens da operação Lava Jato. As conversas trocadas pelos ex-integrantes da Força Tarefa no Telegram.

O conteúdo que ficou conhecido como ‘vaza jato’ foi hackeado e vazado em 2019.

A decisão que garantiu o acesso às mensagens é do ministro Dias Toffoli.

Damous terá direito a todas as mensagens que lhe digam respeito.

Um privilégio de poucos.

Veja o vídeo:

FONTE: JCO https://www.jornaldacidadeonline.com.br/noticias/50041/homem-que-pretendeu-um-dia-fechar-o-stf-consegue-acesso-a-conteudo-sigiloso-em-decisao-de-toffoli

Geddel dá com a língua nos dentes, se compara a Lula e revela algo absurdo

Reprodução Instagram
Reprodução Instagram

Segundo reportagem publicada pela revista Veja, neste sábado (15), o ex-ministro Geddel Vieira Lima assumiu publicamente que os milhões de reais encontrados dentro de malas em um apartamento de Salvador, na Bahia, no ano de 2017, realmente eram dele.

Imagem em destaque

“Em 2017, a Polícia Federal encontrou 51 milhões de reais escondidos em um apartamento alugado pelo ex-ministro Geddel Vieira Lima em Salvador. Ele foi condenado a 14 anos de prisão, passou 1010 dias preso, está em liberdade condicional e, agora, de volta à política”, diz a matéria, ressaltando que o ministro sempre negou que a bolada lhe pertencesse.

Mas as revelações, feitas durante entrevista a um podcast, não pararam por aí e Geddel apontou o destino que a bolada teria:

“Geddel admitiu que o dinheiro era dele e seria usado na campanha eleitoral para o governo da Bahia em 2018. – Eu reconheço que meu grave equívoco foi ter colocado o desejo de chegar a governador da Bahia acima dessa visão. Estou pagando o preço”, afirmou o ex-ministro em entrevista a um podcast baiano.

Foto: PF
Foto: PFAs malas de dinheiro de Geddel

A origem da grana, entretanto, continua sendo um mistério, segundo a publicação:

“Qual era a alternativa? Ia ter que chamar 500 pessoas aqui para se explicar. Eu não queria isso, não quero isso e vou morrer sem querer. Deixa eu continuar carregando aquilo que meu destino, a circunstância e a inabilidade colocaram sobre meus ombros”, disse.

Segundo a Veja, o ex-ministro montou uma consultoria para empresário, concede entrevistas e tem como certa a volta para política, comparando-se, inclusive ao atual presidente da República:

“Cabe ao eleitor julgar se quer ou se não quer. Lula passou 580 dias no xilindró. Às vezes me perguntam: ‘qual a diferença sua para Lula?’ Passamos no mesmo hotel”. 

O hotel a que Geddel Vieira se refere é a penitenciária, concluiu a reportagem.

Quando a gente acha que não tem como piorar, eis a resposta.

Enquanto isso, tem político sendo caçado por crimes que jamais aconteceram ou por encontros com embaixadores.

Uma verdadeiro escárnio com a cara do povo!

FONTE: JCO https://www.jornaldacidadeonline.com.br/noticias/50026/geddel-da-com-a-lingua-nos-dentes-se-compara-a-lula-e-revela-algo-absurdo

Be the first to comment on "Ao vivo, parlamentar faz denúncia bombástica contra Lula no Congresso dos EUA (veja o vídeo)"

Leave a comment

Your email address will not be published.


*