As imposições do primeiro-ministro Mark Rute, um eco-radical, causaram uma forte onda de protestos entre os agricultores holandeses nos últimos dias contra o plano recentemente anunciado pelo Governo que prevê a redução das emissões de gases em 50%, até 2030.
Os protestos, marcados pelo bloqueio de estradas, supermercados e centros de distribuição, escalaram na noite de terça-feira, com a polícia a disparar tiros contra agricultores em tratores.
As autoridades disseram que estavam a responder a uma “situação ameaçadora” quando os agricultores, que estavam a tentar ultrapassar um bloqueio para entrar numa autoestrada na província de Friesland, começaram a conduzir os seus tratores na direção dos policiais e dos seus veículos.
Tudo isso em meio a maior escassez de alimentos das últimas décadas causadas pela pandemia e pela guerra russo-ucraniana. O governo holandês conseguiu um feito inimaginável – faltam alimentos nas gondolas dos supermercados do país. Um dos mais ricos do mundo.
Por trás disso está um monte de burocratas muito bem pagos em Bruxelas e Estrasburgo, sedes luxuosas do governo globalista da União Europeia. São esses mesmos burocratas europeus que preparam nesse momento uma campanha contra o governo Jair Bolsonaro, a maior resistência mundial ao ‘Globalismo’.
Confira:
A REVOLTA SE ESPALHA PELA EUROPA
Na sexta-feira (8), produtores rurais da Itália e da Polônia também deram início a manifestações em apoio ao movimento que acontece na Holanda desde o final de semana passado, segundo informações apuradas pelo portal EuroWeekly News.
“Os protestos registrados nestes países começaram depois que as paralisações na Holanda levaram inúmeros supermercados a ficarem desabastecidos”, relata o site europeu.
Em uma postagem no Twitter, onde os vídeos sobre os protestos de agricultores na Europa estão viralizando, é possível ler:
“Itália: Os agricultores da cidade de Bauern vieram às ruas e bloquearam as estradas em protesto contra as condições de vida e as novas leis ambientais”.
Em uma outra, se lê: Na Polônia. Um movimento que está se tornando global e produtores de toda a Europa estão se juntando a ele.
Na Holanda, a Ministra de Natureza e do Nitrogenio, Christianne Van der Wal, emitiu uma carta com um ultimato aos produtores rurais onde exige que eles cortem 50% das suas emissões de gases e dá três opções:
O produtor faz isso de forma voluntária.
Você recebe uma indenização, mas se compromete a nunca mais ser produtor rural.
Sua propriedade é desapropriada de forma unilateral pelo governo.
Entendeu por que a União Europeia – nessa área específica, liderada pelo presidente francês Emmanuel Macron – torce tanto pela vitória do Lula?
Vídeo de Lula confessando absurdo e atacando servidores públicos volta a viralizar na web (veja o vídeo)
Um vídeo em que o ex-condenado e atual pré-candidato do PT à presidência desrespeita os servidores públicos de todo o país voltou a viralizar nas redes sociais.
“De vez em quando falo que as pessoas achincalham muito a política. Mas a profissão mais honesta é a do político. Sabe por que? Porque todo ano, por mais ladrão que ele seja, ele tem que ir pra rua, encarar o povo e pedir voto.
O concursado, não. Se forma na universidade, faz um concurso e está com o emprego garantido pelo resto da vida”, disse o petista, em 2016.
É preciso ressaltar a frase “por mais ladrão que ele seja”, pois trata-se, praticamente de uma confissão de culpa, sob o silêncio conivente dos demais presentes.
Na cena, a maioria, entre os que estão ao lado do ex-condenado no palco, ocupava um cargo eletivo. E ninguém demonstra um pingo de constrangimento.
A comparação, humilhante, é como uma ducha de água fria para aqueles servidores que ainda insistem em apoiar os que querem voltar à cena do crime.
Obviamente, nos últimos anos diversas ‘agências de checagem’ publicaram matérias garantindo que a frase foi tirada de contexto ou distorcida… mas as imagens não mentem e ficaram para quem quiser tirar a dúvida.
Assista ao vídeo e aproveite para mostrar para aquele seu conhecido esquerdopata que trabalha em órgão público.
Confira:
AO VIVO: Lula denunciado no MP / Novas armações contra Bolsonaro (veja o vídeo)
O ex-presidiário já está pagando o preço por suas absurdas declarações…
O deputado estadual Danilo Balas (PL-SP) protocolou uma ação no MP contra Lula por conta dos elogios feitos ao ex-vereador Maninho do PT, que passou sete meses preso por tentativa de homicídio.
E as armações contra o presidente Bolsonaro não param! Rodrigo Pacheco recebeu o (des)condenado Lula com honras de chefe de estado…
Parece que tentaram sabotar a votação da PEC dos Benefícios na Câmara, virou caso de polícia.
Termine o dia bem informado com o Jornal da Noite!
Assista, compartilhe, contribua para que o Jornal da Cidade continue a ser a sua voz.
Uma resposta às narrativas falaciosas da velha mídia! Eis os verdadeiros “agressores”… (veja o vídeo)
Em um momento de extrema tensão entre apoiadores de esquerda e de direita, alimentada pela velha mídia com narrativas que ainda precisam de muitas explicações e detalhes, sobre a troca de tiros seguida de morte em Foz de Iguaçu, é preciso voltar no tempo, para comprovar que o incentivo a este tipo de atitude sempre partiu historicamente do lado dos que apoiam o ex-presidiário Lula.
E como foi noticiado aqui no JCO, o próprio petista costuma cair em contradição e acaba confessando suas ‘culpas no cartório’, a cada novo comício para meia dúzia de militantes.
Como ocorreu no último final de semana, em Diadema, no Grande ABC Paulista, quando agradeceu ao ex-vereador do município, Maninho do PT, por ter empurrado o empresário Carlos Alberto Bettoni para baixo de um caminhão, na porta do Instituto Lula, pelo simples fato dele estar protestando no local.
O fato foi em 5 de abril de 2018, data em que foi decretada a prisão do ex-presidente, condenado no processo da Lava Jato.
E é este vídeo, da violenta cena, que começa a viralizar nas redes.
O homem tenta argumentar que não estava ali para brigar e vai recuando, enquanto Maninho, seu filho e um outro homem o empurram e o agridem. Ele é jogado na direção do caminhão, bate a cabeça no para-choque e cai desacordado.
Os agressores, mesmo diante do sangue que já jorrava da cabeça do empresário, recuam rapidamente, omitindo socorro.
Na cena seguinte, com dificuldade de movimentação, a vítima é levada a um hospital.
Maninho foi condenado por tentativa de homicídio e cumpriu uma pena quase insignificante de 7 meses.
Bettoni ficou 22 dias internado com traumatismo craniano e precisou passar por cirurgia.
O vídeo está acompanhado do absurdo discurso de Lula, com o agradecimento público a Maninho, afirmando que ele agia em sua defesa.
Agora é só ligar os pontos e puxar na linha do tempo.
Quem costuma invadir, depredar, ameaçar, promover quebra-quebra, cuspir e, quem sabe, matar companheiros de legenda para ‘queimar arquivo’?
Qual ‘lado’ deu a facada no candidato de oposição?
Lamentamos a morte do guarda municipal e tesoureiro petista, neste final de semana.
Mas, é preciso dar nomes aos bois e arrancar as máscaras da hipocrisia.
E que todos os responsáveis sejam punidos exemplarmente.
Confira no vídeo:
Pacheco é flagrado recepcionando com um abraço o ex-presidiário e toda a sua trupe (veja o vídeo)
O senador Rodrigo Pacheco sabe que não continuará na presidência do Senado Federal em caso de uma reeleição do presidente Jair Bolsonaro.
Assim, tenta uma aproximação com o ex-meliante Lula.
A jogada de Pacheco denota oportunismo, desespero e absoluto descompasso com a realidade.
A reeleição de Bolsonaro está assumindo caráter irreversível.
A medíocre atitude de Pacheco tão-somente sela o seu retorno para o seu escritório de advocacia, daqui a 4 anos.
O povo hoje tem uma memória muito mais aguçada.
Veja o vídeo:
Fonte: Jornal da Cidade
Be the first to comment on "Caos se espalha na Holanda! O globalismo avança na Europa (veja o vídeo)"