Bolsonaro solta o verbo e garante que só psicopatas ou imbecis dizem que atos de rua são antidemocráticos (veja o vídeo)

O presidente Jair Bolsonaro voltou a criticar pesadamente as figuras públicas que acusam as mobilizações de rua de atos antidemocráticos.

“Aqueles que dizem que o movimento de rua como o 7 de setembro ou o Primeiro de Maio são atos antidemocráticos são psicopatas ou imbecis, não se pode falar a verdade nesse país, o que eles querem com isso?”, disse Bolsonaro, na manhã desta segunda-feira, em conversa com apoiadores no cercadinho do Palácio do Alvorada, em Brasília.

O recado parece ter endereço certo.

Bolsonaro, entretanto, criticou também as narrativas e gestos autoritários de opositores, citando uma fala do ex-presidiário Lula:

“Viu o discurso do Lula agora, que vai prender a minha família toda, depois da eleição? Vai prender por que, qual a acusação? Fake News? Essa é a acusação”?, disse o presidente.

Bolsonaro defendeu ainda a escolha do povo, que o colocou no Palácio do Planalto:

“Uma coisa que fique bem claro. Eu não tive 58 milhões de votos, eu tive 58 milhões de pessoas que acreditaram em mim. Voto não é uma mercadoria?, concluiu.

Veja o vídeo:

Fonte: Jornal da Cidade

Be the first to comment on "Bolsonaro solta o verbo e garante que só psicopatas ou imbecis dizem que atos de rua são antidemocráticos (veja o vídeo)"

Leave a comment

Your email address will not be published.


*