– Que apresentação ruim kkkkkkkkkkkkkkkk. Valeu.
Com esta mensagem no Twitter, o presidente Jair Bolsonaro voltou a agitar as redes sociais e mostrou que além de bem-humorado é certeiro quando responde aqueles que ‘acham que o estão desmoralizando’.
A resposta foi a uma encenação levada ao Sambódromo do Anhembi, em São Paulo, pela escola Rosas de Ouro, na qual um folião caracterizado como o nosso presidente recebe a vacina contra a Covid-19 e, olhem só, se transforma em um Jacaré, em alusão a uma brincadeira feita por Bolsonaro, ainda na época em que o medicamento era desenvolvido e causava certa preocupação sobre possíveis efeitos colaterais.
Além de tirar onda com a cena, o presidente ainda aproveitou para citar alguns números importantes sobre a aplicação das vacinas contra a Covid-19 em todo o país:
– Todas as doses aplicadas no Brasil foram compradas pelo Governo Federal e repassadas aos Estados/Municípios assim que liberadas pela Anvisa. 600 milhões de doses foram adquiridas e mais de 487 milhões distribuídas. Defendemos desde o início a liberdade de escolha de cada um.
A Rosas de Ouro bem que tentou, mas foi Bolsonaro quem lacrou!
Veja o vídeo:
Be the first to comment on "Em resposta afiada, Bolsonaro tira onda de escola de samba que tentou desmoralizá-lo (veja o vídeo)"