A trama que envolve Gilberto Gil e Fernanda Montenegro e a resposta avassaladora do povo

Nos últimos quatro anos, Gilberto Gil e Fernanda Montenegro praticamente abandonaram suas carreiras e se destacaram na base de ataques contra o presidente Jair Bolsonaro.

Escancaradamente, esses artistas renomados passaram a fazer parte da militância esquerdista – que parece não se conformar com o fim das gordas tetas dos governos anteriores.

Recentemente, ambos foram guindados a duas cadeiras na Academia Brasileira de Letras (ABL). Na posse, discurso político e de puro revanchismo contra o governo.

Gil, por exemplo, fez questão de dizer que “poucas vezes na nossa história republicana o escritor, o artista, o produtor de cultura, foram tão hostilizados e depreciados como agora”. Mentira deslavada.

Mas, a resposta do povo já começou!

Já que tanto Gil como Fernanda Montenegro não tem qualquer relevância literária no Brasil, Emílio Kerber, jornalista e biógrafo de Jair Bolsonaro, revoltado com essa situação, lançou um desafio ao povo patriota.

Para elevar ainda mais o nome do presidente, Emílio quer tornar o livro “O Mito – Os Bastidores do Alvorada” um ‘best seller’.

O escritor jogou o preço da obra lá em baixo e não vai cobrar a entrega em todo o Brasil.

Ele esteve perto do presidente durante muito tempo, viu tudo o que aconteceu em frente ao Palácio da Alvorada e registrou as inúmeras narrativas da mídia que caíram por terra.

Você jamais verá isso em qualquer outro lugar.

Emílio Kerber deixou um recado a todos os patriotas:

“Vamos juntos tornar o livro sobre Bolsonaro um ‘best seller’ e mostrar para a ‘lacração’ a nossa força!”

Fonte : Jornal da Cidade

Be the first to comment on "A trama que envolve Gilberto Gil e Fernanda Montenegro e a resposta avassaladora do povo"

Leave a comment

Your email address will not be published.


*