Na manhã desta terça-feira de Carnaval (1), Jair Bolsonaro saiu mais uma vez do Guarujá, cidade do litoral paulista onde passa o feriado e ficou boa parte da manhã na Praia Grande, estância balneária a pouco mais de 30 km do Forte dos Andradas, a instalação militar onde está hospedado.
Mas se ele já está na praia, por que tem ido diariamente à outra cidade? A resposta é simples.
O presidente sabe que é na Praia Grande que se concentra a maior parte dos turistas que saem das grandes periferias da região metropolitana de São Paulo rumo ao litoral.
Em feriados como este de Carnaval, a população local de cerca de 300 mil habitantes, é acrescida, muitas vezes, em milhão de visitantes, transformando-se em um gigantesco ‘formigueiro’.
E foi o que se viu hoje, com milhares de pessoas rodeando o presidente, sob Sol e um forte calor.
A cena impressiona, bem como a disposição de Bolsonaro em atender cada um, sem medo de abraços e da aproximação de todos, deixando os seguranças ‘de cabelo em pé’.
‘Arriscado’, diriam alguns. ‘Inteligente e corajoso’, dirão outros.
Ser candidato tem seus riscos, e a facada foi a prova disso.
Mas o mundo necessita de homens fortes, inteligentes e corajosos, mas que sabem que todos são iguais. E é disso que o Brasil mais precisa.
Hoje, o Datapovo, definitivamente, foi o Datapraia.
Veja o vídeo:
Be the first to comment on "Em cena que impressiona, Bolsonaro é recebido por ‘um mar de gente’ em Praia Grande (veja o vídeo)"