Geraldo Alckmin, o novo ‘amigo’ do ex-presidiário Lula parece ter esquecido de fazer a lição de casa.
Enquanto ele estava animadíssimo com a possibilidade de ser o vice do ex-condenado em uma chapa para a disputa à presidência da República em 2022 e se reunia em um jantar, na noite deste domingo (19), com outros 500 políticos e lideranças da ‘esquerda’, fizemos ‘uma visitinha rápida’ em suas redes sociais, para conhecer um pouco melhor seu posicionamento ideológico e suas opiniões políticas.
Claro, que já tínhamos uma idéia, afinal, ele foi candidato ao Palácio em 2018, rivalizando não apenas com Bolsonaro, mas principalmente com Haddad, o poste de Lula (este, preso em Curitiba) em uma tentativa desesperada de reeditar a história de mais de duas décadas de uma disputa monopolizada por tucanos e petistas.
Mas surpreende o fato ‘dele ter esquecido de apagar’!
Tudo detalhado em pouco menos de uma dezena de rápidos comentários postados pelo próprio Alckmin, e em três vídeos – um trecho de uma entrevista e dois de campanha – simplesmente espetaculares e esclarecedores.
Seria esse, o verdadeiro abraço da morte?
Confira:









Confira os vídeos:
Be the first to comment on "Alckmin, o ‘vice’ do Lula, ‘esquece’ de apagar redes sociais e revela tudo o que o povo precisa saber (veja o vídeo)"