Em entrevista ao ‘canal do Doria’, Moura perde a noção e comete gafe ao tentar lacrar, de novo (veja o vídeo)

Bajulado pela imprensa esquerdopata desde que voltou o Brasil, o ator Wagner Moura segue dando “entrevistas que não tem nada de bombásticas, mas são uma verdadeira bomba”, sempre na tentativa de lacrar.

Na ansia de atacar o governo e agradar seus amiguinhos lacradores – afinal, precisa garantir a audiência para seu novo filme – ele segue cometendo gafes.

A última (ou as últimas) foi em sua participação, nesta segunda-feira (1), no programa Roda Viva, da TV Cultura. TV pública mantida com dinheiro do imposto do cidadão paulista, mas que se transformou em um diretório eleitoral do governador João ‘calça apertada’ Doria.

“Geralmente os acusados de terrorista são os pobres, né? No Brasil, o MST é terrorista, o Black Lives Mater é terrorista”, disse Moura, enquanto fazia suposições sem sentido e “passava pano” para o Movimento Sem Terra.

Mas o pior veio mesmo quando ele disse que sabia o que era o verdadeiro terrorismo?:

“600 milhões de mortes, pra mim é terrorismo”, completou, se referindo e inflacionando “mil vezes” as vítimas do vírus chinês no Brasil.

O desespero é tanto que o ator resolveu “matar a população do país inteiro, 3 vezes”!

Veja o vídeo

Confira a matéria no Jornal da Cidade

Be the first to comment on "Em entrevista ao ‘canal do Doria’, Moura perde a noção e comete gafe ao tentar lacrar, de novo (veja o vídeo)"

Leave a comment

Your email address will not be published.


*