A estratégia está dando certo: Basta ver como os adversários agem de forma errática e desarticulada

Sabe como perceber que suas estratégias de enfrentamento a um adversário estão corretas?

Quando os adversários começam a agir de forma errática, desarticulada, com divergências de opiniões, condutas, passam a se atacar entre eles próprios e dão sinais de desespero.

Observem as reações entre os governadores oposicionistas, ministros do STF e parlamentares.

14 governadores de oposição assinam manifesto de apoio ao STF, contra as medidas do Executivo, alguns atacam as manifestações populares, ameaçando usar as PMs.

Em reunião online esses mesmos governadores se criticam, divergem, atacam STF, Legislativo e propõem diálogo com Executivo, após forte manifestação das PMs contra possíveis ordens autoritárias de governadores.

STF interfere 123 vezes em 2 anos no Executivo, abre inquéritos ilegais, promove quebras de sigilos inconstitucionais, prisões e Fux, atual presidente do STF, declara que não haverá mais diálogo, nem reuniões entre os poderes.

Um dos integrantes do STF articula sigilosamente com o Executivo e propõe, publicamente, diálogo entre os poderes.

Outro integrante do supremo declara, em óbvia expressão de pânico, que intervenções nos poderes são ilegais e golpistas. Sendo ele próprio responsável por pelo menos uma dessas intervenções, ao fatiar um impeachment.

Membros da CPI da tragicomédia dão seguidos ‘pitis’ e ‘faniquitos’, procurando pelo em ovo, chifre na cabeça de cavalo, enquanto sofrem processos de abuso de autoridade, vazamento de dados sigilosos e têm habeas corpus negados pelo STF.

Parlamento, em conluio com STF, barra voto impresso e tenta avançar em 6 bi de verbas públicas para campanhas eleitorais.

Presidente veta Fundão, devolvendo a responsabilidade para a Câmara, pede impeachment de ministro do STF ao Senado, que é engavetado, e chama manifestações do povo nas ruas.

Executivo tem atuado “dentro das 4 linhas”, diferentemente de seus opositores.

A 3ª via não existe.

O presidiário tem causado mais repugnância que estupro de incapaz, deficiente físico, mental e menor de idade.

Não existem outros candidatos viáveis.

Eles ainda têm as canetas.

Nós temos a caneta, os fuzis e somos o povo.

Muita gente insone.

Graças a Deus tenho dormido tranquilo.

Boa semana e boas noites de sono a todos.

07/09 SERÁ GIGANTE!

Pedro Possas. Médico Psiquiatra.

Confira a matéria no Jornal da Cidade

Be the first to comment on "A estratégia está dando certo: Basta ver como os adversários agem de forma errática e desarticulada"

Leave a comment

Your email address will not be published.


*