Justiça caça decisão que “derrubou” Terça Livre e canal deve retornar ainda hoje

Allan dos Santos - Foto: Reprodução

Nesta quarta-feira (21), o jornalista do canal Terça Livre, Allan dos Santos, usou suas contas nas redes sociais para comemorar o retorno do canal:

TRIBUNAL DE SP CAÇOU A DECISÃO DA JUÍZA

A Google Brasil aprendeu que existe lei no Brasil. O Terça Livre irá voltar para o YouTube. Publicar um vídeo da C-span não é promover uma ‘Organização Criminosa Violenta’”, apontou Allan.

Imagem em destaque

E aproveitou para anunciar:

“Assim que devolverem o canal, a LIVE será de 10h com o máximo de canais de direita possível. Se estamos incomodando com 1.22M imagina se mais canais tiverem mais de um UM MILHÃO de inscritos. Juntos somos ainda mais fortes”, escreveu ele.

Imagem em destaque

O canal havia sido retirado do ar em fevereiro deste ano, com base nas ‘diretrizes’ da plataforma, mas foi reativado mediante uma liminar que autorizava o retorno do perfil.

Na última quinta-feira (15), a juíza Ana Carolina de Almeida, da 8ª Vara Cível da Comarca de São Paulo, julgou o pedido de reativação do canal improcedente e deu o direito de remoção ao Google. Agora, o Tribunal de Justiça de São Paulo novamente autorizou o retorno do canal.

A democracia e a liberdade de expressão ainda respiram…

Confira a matéria no Jornal da Cidade

Be the first to comment on "Justiça caça decisão que “derrubou” Terça Livre e canal deve retornar ainda hoje"

Leave a comment

Your email address will not be published.


*