“O caso Celso Daniel foi laboratório para Mensalão e Petrolão”, afirma jornalista e escritor (veja o vídeo)

A morte de Celso Daniel, ex-prefeito de Santo Andre (SP), é um dos fantasmas que assombra o PT até hoje, ressaltou o jornalista Silvio Navarro, em entrevista exclusiva à TV JCO.

Autor do livro “Celso Daniel: Política, corrupção e morte no coração do PT”, o jornalista conhece a fundo os detalhes da história, que mais do que nunca precisa ser relembrada, tendo que em vista que a extrema esquerda tenta trazer de volta o ex-presidiário Lula ao cenário político.

“Esse é um fantasma que vai assombrar eles, porque o próprio PT não conseguiu explicar o que aconteceu com ele, ninguém conseguiu explicar. O Ministério Público foi quem mais chegou perto de desvendar essa história.

Naquela máquina pública [prefeitura de Santo Andre] criou-se um Caixa 3, começaram a roubar o próprio Caixa 2 do PT e aí com isso teve todo um alvoroço. O caso Celso Daniel, para começo de conversa, é um laboratório do que foi o Mensalão e que depois a gente viu em largas proporções no Petrolão”, ressaltou o jornalista.

De acordo com Navarro, ninguém pode afirmar que Lula seria o mandante do crime, mas dizer que o ex-presidiário não sabia de nada da corrupção que acontecia é impossível:

“É mentira! Ele sempre soube de tudo, embora seja alma mais pura do universo, segundo ele mesmo, mas Lula sempre soube de tudo, agora quem mandou matar é uma pergunta que vai morrer com a gente, porque a única pessoa inclusive que poderia responder essa pergunta seria o Sérgio Sombra e ele morreu também em 2016, vítima de um câncer”, explicou.

Confira:

Be the first to comment on "“O caso Celso Daniel foi laboratório para Mensalão e Petrolão”, afirma jornalista e escritor (veja o vídeo)"

Leave a comment

Your email address will not be published.


*