O ‘candidato’ cearense está inconformado por não chegar sequer aos “10% de sempre”.
Assim, o eterno presidenciável Ciro Gomes resolveu entrar de vez na campanha eleitoral de 2022 e parou de se fingir de amiguinho do ex-presidiário Lula.
Ao comentar, em entrevista ao jornal Valor Econômico, os resultados da pesquisa Datafolha, publicada no final da semana passada.
Ciro, que figuraria com apenas 6% dos votos no primeiro turno, ficou inconformado por não chegar sequer aos tradicionais 10% de todas as eleições em que disputou a cadeira no Palácio do Planalto, e, indignado, atacou com a verdade sobre Lula:
“Eu vou pra cima dele é o maior corruptor da história brasileira”.
Para o jornalista e comentarista político Augusto Nunes a última pesquisa da Datafolha não deve ser levada a sério, e citou como exemplo os dados publicados pelo instituto em 2018, que mostravam a vitória de Fernando Haddad sobre Bolsonaro, o que acabou não se confirmando.
“Se erram na véspera ou até depois, vão acertar agora? Eles não tem responsabilidade nenhuma e estão jogando politicamente para desgastar o presidente”, disse Nunes.
E completou:
“Sobre o Ciro Gomes, eu acho que tudo o que ele diz sobre o Lula é verdade e tudo o que o Lula diz sobre ele é verdade”.
Veja o vídeo:
Be the first to comment on "Ciro finalmente fala a verdade sobre Lula (veja o vídeo)"