“Não foi o acaso ou o flagelo divino que nos trouxe a este quadro. Há responsáveis, há culpados, por ação, omissão, desídia ou incompetência e eles serão responsabilizados” (…) “Os crimes contra a humanidade não prescrevem jamais (…). O país tem o direito de saber quem contribuiu para as milhares de mortes. E eles devem ser punidos imediatamente e emblematicamente”. Aziz, Omar – senador, presidente da CPI da COVID, indiciado por desvios de R$ 200 milhões no Amazonas.
Esta fala do senador Omar Aziz resume bem o que será este tribunal inquisitório travestido de CPI, iniciado nesta terça-feira (27).
O que temos a esperar é um ato tirânico e cheio de ódio de um personagem descontrolado e sem respeito por seus pares. Quadro que fica ainda mais completo com a presença de seus fiéis escudeiros:
Renan Calheiros, cujo currículo faz inveja a qualquer líder de facção criminosa, como o PCC, como afirmou o jornalista Augusto Nunes em programa da rádio Jovem Pan.
Confira:
Be the first to comment on "O tirano da hora e o marionete da vez… “E o Renan é bandido”, dispara Augusto Nunes (veja o vídeo)"