A Rede Globo vive um momento de alívio financeiro.
Acaba de fechar um contrato multimilionário com a empresa do médico Carlos Alberto de Oliveira Almeida, a montadora CAOA.
No meio de uma crise financeira causada, principalmente, pela drástica diminuição dos recursos federais repassados para publicidade, a Rede Globo acaba de fechar um providencial contrato publicitário.
Os valores não foram divulgados, mas o contrato é considerado inédito, prevendo dezenas de milhões de reais.
A Caoa está à frente das marcas Hyundai e Chery, além de ser distribuidora da Subaru, e com o acordo firmado junto à Globo, que inclui a TV aberta e demais plataformas da emissora, a empresa patrocinará as novelas das 21h30 pelos próximos 3 anos.
Carlos Alberto de Oliveira Almeida é alvo de processo por corrupção na operação Lava Jato, suspeito de receber R$ 500 milhões em dinheiro de propina.
Em outra investigação, ele foi denunciado pelo Ministério Público de São Paulo por fraude milionária na falência do banco BVA.
Em nota sobre o contrato, a empresa disse o seguinte:
“Falar de novela é falar de brasileiros”, justificando sua aposta no horário nobre da emissora.
O Grupo Caoa também fez parte das empresas envolvidas no escândalo de beneficiamento de medida provisória durante o governo Lula.
Globo e CAOA, tudo a ver…
ocê quer saber como ajudar o Jornal da Cidade Online?
É simples, fácil e rápido…
Só depende de você!
Faça agora a sua assinatura e tenha acesso a todo o conteúdo da Revista A Verdade:
Be the first to comment on "Empresa de médico, investigada em escândalos de corrupção, fecha contrato multimilionário com a Globo"