Polícia prende suspeitos de crimes sexuais contra crianças em operação na Capital e no Interior

Legenda: A operação é coordenada pelo Departamento Técnico Operacional (DTO) e Departamento de Polícia Judiciária Especializada (DPJE), por meio da Delegacia de Capturas e Polinter (Decap). Foto: Hallison Oliveira

Ação teve início às 5 horas e, até as 7h30, 18 pessoas foram presas

Uma operação da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), deflagrada na manhã desta quinta-feira (15), cumpre mandados de prisão em FortalezaRegião Metropolitana e em dois municípios do interior do Estado em combate a crimes sexuais. As cidades alvo das ofensivas, além da Capital, são Icó e Umirim. Ao todo, 140 policiais civis participam da ação, que teve início às 5 horas e, até as 7h30, capturou 18 pessoas.

De acordo com o delegado geral adjunto da Polícia Civil, Sérgio Pereira, crianças adolescentes estavam entre as principais vítimas dos suspeitos. “A grande maioria (dos crimes) é contra menores de 14 anos, pessoas com alguma deficiência mental e pessoas que, por qualquer circunstância, não poderiam oferecer resistência, então é o que a gente chama de violência presumida”, afirma.

A operação é coordenada pelo Departamento Técnico Operacional (DTO) e Departamento de Polícia Judiciária Especializada (DPJE), por meio da Delegacia de Capturas e Polinter (Decap).

Be the first to comment on "Polícia prende suspeitos de crimes sexuais contra crianças em operação na Capital e no Interior"

Leave a comment

Your email address will not be published.


*