Primeira-dama do Ceará Onélia Santana é diagnosticada com Covid-19

Governador também fez exame, mas testou negativo

O governador do Ceará Camilo Santana (PT) informou na manhã desta terça-feira (6) que a mulher dele, a primeira-dama Onélia Santana, foi diagnosticada com Covid-19. O exame foi realizado na segunda-feira (5).

“Ela está bem, graças a Deus, apesar de estar um pouco gripada”, disse o governador em seu perfil no Instagram. Camilo também informou que, em virtude do diagnóstico da mulher, também realizou um exame na segunda-feira (5), embora estivesse sem sintomas, e o resultado deu negativo.

Ainda segundo o governador, Onélia está em casa, isolada, “seguindo as recomendações médicas, e logo estará recuperada”.

Sarto com Covid-19

Nesta segunda-feira (5), o candidato a prefeitura de Fortaleza pelo PDT, Sarto Nogueira, foi diagnosticado com Covid-19. O postulante a chefe do Executivo municipal sentiu sintomas leves de gripe e, por isso, fez o exame, que deu positivo, segundo a assessoria de imprensa. A informação foi dada primeiro pelo Sistema Verdes Mares, por meio da plataforma PontoPoder

 Contato de candidatos e eleitores na campanha eleitoral gera temor sobre aumento de casos de Covid

 Lista de candidatos infectados após início da campanha aumenta pelas capitais do Brasil

“Sarto está bem, tem acompanhamento médico e manterá o isolamento social, cancelando todas as suas agendas externas de campanha, que seguirá de forma virtual”, comenta a assessoria do candidato, por meio de nota. 

Be the first to comment on "Primeira-dama do Ceará Onélia Santana é diagnosticada com Covid-19"

Leave a comment

Your email address will not be published.


*