O ex senador Magno Malta, em live realizada em suas redes sociais, falou a verdade sobre a hipocrisia de alguns ex aliados do presidente Jair Bolsonaro.
De olho em 2022, bons oportunistas, passaram a atacar Jair Bolsonaro, fazendo coro aos antigos inimigos, com o claro objetivo de se aproveitar da situação em que se encontra o país, devido à pandemia do coronavírus, causando instabilidade, com o único propósito de derrubar o presidente.
Malta fala também da necessidade do comércio voltar a funcionar para não quebrar as milhares de microempresas que sustentam inúmeras famílias no país.
Em outro trecho, ele defende o adiamento das eleições municipais, postergando-as para 2022, de modo a unificar as eleições municipais com as de presidente, governadores e deputados estaduais e federais, proporcionando uma gigantesca economia para o país.
Malta mandou também um duro recado para os governadores oportunistas e principalmente para o de São Paulo, João Dória, que estão fazendo ataques diários abertos ou velados à administração do presidente, que está tentando colocar o país nos trilhos.
Dória em sua campanha política surfou na onda Bolsonaro, vestiu a camisa com o rosto de Bolsonaro e tentou de tudo para vincular a sua imagem à do então candidato à presidência, criando até mesmo o slogan “Bolsodória”; agora ele renega tudo o que fez e diz que nunca fez o que fez.
Pura hipocrisia e falta de caráter.
Confira o vídeo:
Be the first to comment on "Ex senador desmascara João Dória, agora inimigo de Bolsonaro"