Vou te contar…Nestes tempos de fake news não existe família de gente importante que suporte tanta sacanagem. Desde sexta-feira passada, mais precisamente no dia oito de março, que andam boatando nas redes sociais que o grande cantor Evaldo Gouveia, orgulho do povo cearense, faleceu.
Tudo conversa para boi dormir. O cara foi hospitalizado para tratar de problemas relacionados à diabetes, porém, já recebeu foi alta, está em seu apartamento em Fortaleza se restabelecendo e já tem amigos marcando rodinhas de conversas tendo o cara como figura central. Sem esquecer a famosa galinha caipira que é o seu prato predileto.
Não me sai da cabeça esta famosa música do Evaldo: “Angústia, solidão um triste adeus em cada mão. Lá vai meu bloco vai só desse jeito é que ele sai. Na frente sigo eu levo o estandarte de um amor. O amor que se perdeu no carnaval, lá vai meu bloco. E lá vou eu também mais uma vez sem ter ninguém. No Sábado e Domingo, segunda e terça-feira. E quarta-feira vem o ano inteiro é todo assim…Por isso quando eu passar: batam palmas pra mim. Aplaude quem sorrir, trazendo lágrimas no olhar, merece uma homenagem quem tem forças pra cantar. Tão grande é a minha dor, pede passagem quando sai.Comigo só, lá vai meu bloco, vai…
Em tempo: há uns seis anos atrás liguei para o Evaldo para acertar a sua vinda aqui no Crajubar para se apresentar, porém, devido justamente a esses probleminhas que já enfrentava naquela época não lhe foi possível cravar em sua agenda esta visita a nós.
Be the first to comment on "CANTOR EVALDO GOUVEIA NÃO MORREU"