PREFEITURA DE CRATEÚS

VACINAÇÃO CONTRA A INFLUENZA – SECRETARIA DE SAÚDE

A Prefeitura Municipal de Crateús e a Secretaria de Saúde, destacam o dia D – Vacinação contra a Influenza que acontecerá neste sábado(23/03) em todas as Unidades Básicas de Saúde da sede.

Veja as informações.

Em Crateús o Trabalho não Para.

FEIRA DO EMPREENDEDOR – SECRETARIA DE EMPREENDEDORISMO

Pode ser uma imagem de 2 pessoas e texto que diz "7 FEIRA DO EMPREENDEDOR/ Artesanato, Acessórios, Artigos em Geral, Comidas Tipicas Música ao Vivo. Especial Mês da Mulher SEXTA-FEIRA 22 de Março I 18H às 22H Praça da Matriz Vem pra feira que é negócio! CRATEUS PREFEITURA CRATEÚS Jazendo mais ar ocó, SEDEEC EcomemikosEmorerndedorimo Saladondeo"

A Prefeitura Municipal de Crateús e a Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Empreendedorismo juntamente com a Sala do Empreendedor, realizarão na próxima sexta-feira(22/03) às 18h, a Feira do Empreendedor que acontecerá na Praça da Matriz.

Esta feira com edição Especial do Mês da Mulher.

Na feira vai ter: Comidas Típicas, Artesanato, diversos serviços e música.

Você é convidado.

Vem pra feira que é negócio! Em Crateús o Trabalho não Para.

FORMAÇÃO – SECRETARIA DE EDUCAÇÃO

Pode ser uma imagem de 11 pessoas e texto que diz "Crateús 10/ CRATEUS éNota TEMOS 2a MELHOR ESCOLA DO CEARA ESCOLA DE CIDADANIA AIRAM VERAS Afram FORMAÇÃO DE PROFESSORES EJA E EDUCAÇÃO POPULAR, FOCO EM APRENDIZAGENS CRATEUS PRIFENEA SECRETARIADE ខន EDUCAÇÃO"

A Prefeitura Municipal de Crateús e a Secretaria de Educação realizaram a I Formação para professores alfabetizadores da Educação de Jovens e Adultos, turmas do 1° ao 5° ano. A Formação docente é um compromisso da gestão municipal que está diretamente ligada ao trabalho pedagógico em sala de aula.

Agradecemos aos professores alfabetizadores por acolher, ensinar e esperançar os estudantes.

Em Crateús o Trabalho não Para.

Be the first to comment on "PREFEITURA DE CRATEÚS"

Leave a comment

Your email address will not be published.


*