A juíza Ludmila Lins Grilo revelou hoje que pediu asilo político nos EUA e denunciou o STF internacionalmente.
Os jornalistas Paulo Figueiredo e Rodrigo Constantino entrevistam ao vivo a juíza.
Detalhes sórdidos dessa perseguição são revelados.
Veja o vídeo:
“A história não contada da Mynd” viraliza e ultrapassa um milhão de visualizações no YouTube (veja o vídeo)
Um excelente trabalho investigativo do YouTuber Daniel Penin resultou no esclarecedor documentário “Choquei -Lacrando Vidas”.
Só no canal oficial do comunicador no YouTube, o vídeo já atinge quase 1,5 milhão de visualizações.
Daniel Penin desmascara um inescrupuloso esquema montado pela esquerda e revela quem é o ‘chefe’.
Confira:
Difamação viralizada que levou à morte de Jéssica, expõe gigantesca rede de manipulação da esquerda
O brasileiro passou os últimos anos bombardeado com FAKE NEWS sobre a existência de um “Gabinete do Ódio”, que criaria mentiras na internet, espalhadas de forma coordenada por uma “Milícia Digital”, tudo com o objetivo de destruir a “democracia”, instalando em seu lugar um regime ditatorial conservador.
A ditadura teria como objetivo perseguir gays, negros e outras minorias, além de esquerdistas em geral.
Quais as provas que foram apresentadas sobre isso? Segundo trechos divulgados do famigerado inquérito das “Fake News”, pessoas postaram mensagens com ideais parecidos e se seguem entre si, cometendo o “crime” de criticar o Supremo por decisões favoráveis a corruptos, chegando ao ponto, vejam só, de pedir o impeachment de ministro, segundo a investigação um “crime” gravíssimo, mesmo sendo um procedimento previsto na Constituição.
O protesto contra a alçada ao poder do descondenado, que descambou em quebra-quebra no 8 de janeiro, numa “falha” espetacular de segurança da Capital, seria a “prova” do caráter “golpista” da direita.
Exemplos de conteúdos que foram considerados “fake news” pelas autoridades, nas últimas eleições: vídeo lembrando os casos de corrupção do PT, afirmações de que Lula seria ladrão ou de que a ditadura venezuelana seria aliada do PT.
Um documentário sobre a facada em Bolsonaro foi censurado previamente porque TALVEZ ele pudesse ser negativo para o descondenado (spoiler: não é). Enquanto isso, a esquerda teve a possibilidade de difamar e mentir à vontade, como confessou o deputado Janones em seu livro.
CENTENAS de conservadores foram alvo de censura, bloqueio de perfis, cancelamento de passaporte, bloqueio de contas bancárias, exílio ou prisão, com base nessa mentira, repetida AD NAUSEAM pela militância de redação, braço de propaganda do regime.
Foi necessária a morte de uma menina inocente, vítima das mentiras do verdadeiro Gabinete do Ódio e da Milícia Digital, para revelar uma rede comandada por esquerdistas, que aliciaram um exército de artistas, influenciadores e subcelebridades, todos eles eleitores do “L”, lucrando centenas de milhões de reais para espalhar não apenas fofocas e outros conteúdos inúteis – o que é reprovável, porém não é crime -, mas também calúnias e difamações.
O documentário de Daniel Penin mostra como a agência Mynd, também conhecida por Mynd8, opera uma rede que, somada, conta com mais de 1 bilhão de seguidores, para PAUTAR a internet, inclusive com forte conteúdo político na campanha eleitoral, utilizando para isso mentiras e manipulações, além de chantagem virtual. Tudo regado a uma verba publicitária de mais de R$ 500 milhões apenas em 2023, segundo o documentário “CHOQUEI – Lacrando Vidas”.
Foi dessa rede que partiram as mentiras que levaram à morte da jovem Jéssica Canedo. Após o exposé magistral de Daniel Penin, a Mynd assinou a fatura e retirou sua página do ar. Isso depois de ter apagado o registro dos perfis sob sua gestão responsáveis pela mentira sobre Jéssica. Vários agenciados estão apagando ou trancando seus perfis.
Ou seja, a esquerda fez tudo que acusa a direita de fazer, e muito mais, sem qualquer implicação legal.
Quando outro aparelho digital da extrema-esquerda, o Sleeping Giants, passou a ser investigado pelas suas táticas de difamação e perseguição contra a direita, o Supremo prontamente interveio e arquivou o inquérito. Apostaria meu dedinho que esse será o mesmo destino do caso Mynd, se é que ele chegará a ser investigado de fato.
O silêncio da militância de redação sobre o gigantesco escândalo demonstra que ela é cúmplice, e toda a conversa sobre combater o ódio e as mentiras na rede é um engodo que serve apenas para censurar seus opositores e assumir a hegemonia da comunicação. Além disso, está claro, pela enésima vez, o duplo padrão da Justiça, que persegue sistematicamente um lado do espectro político, enquanto dá carta branca para o outro lado fazer o que quiser.
É exatamente assim que opera qualquer regime ditatorial.
Leandro Ruschel.
AUTOELOGIO
FONTE: JBF https://luizberto.com/autoelogio/
CPI da Mynd8 deve encurralar Preta Gil e influenciadores de esquerda
Uma CPI para investigar a empresa da cantora Preta Gil, a Mynd8, está prestes a se tornar realidade no Congresso Nacional.
O deputado federal Gustavo Gayer anunciou que irá protocolar um requerimento nesse sentido.
O tema dede sensibilizar inúmeros parlamentares, notadamente em razão do suicídio da jovem Jéssica Canedo.
Nas redes sociais, o parlamentar publicou a seguinte mensagem:
“Estou protocolando, agora, um requerimento de abertura de uma CPI para investigar a MYND, seus sócios, perfis e influenciadores sob sua gestão. Vamos expor de uma vez por todas o verdadeiro GABINETE DO ÓDIO – CPI da verdadeira Milícia Digital!”.
Mercadores da ignorância
Muito curioso aqui imaginando que tipo de malabarismo criativo o STF vai inventar pra passar pano no enorme escândalo causado pela morte de Jéssica Canedo, menina de 22 anos que se suicidou devido às mentiras e difamação promovidas por mais de 30 sites de fofocas agenciados e coordenados pela Mynd8.
Porque mais cedo ou mais tarde a batata quente – que já está no colo de lula e da presidenta-sombra, janja – vai esquentar demais e não haverá como esconder suas ligações íntimas com Fátima Pissarra e seu batalhão de sites esquerdistas especializados em vender cancelamentos e eventuais livramentos.
Tudo coordenadinho com mentiras bem elaboradas, memes, viralização de conteúdos mais que duvidosos e faturamento milionário.
A Mynd8, de Pissarra, participou ativamente da campanha para eleger lula, como divulgou o empresário Daniel Penin, aqui no video:
Por quanto tempo o desgoverno lulista conseguirá assobiar se mantendo longe do caso, como se fosse o site que ‘não é meu, mas do meu amigo?’
É a confirmação claríssima da velha genética comunista: ‘acuse-os do que você faz.’
E como faz: a Mynd8 promove a movimentação devidamente orquestrada de mais de 400 influencers, mais de 30 sites de fofocas e difamação – camuflados, mas voltados para política, claro – com milhões de seguidores e de reais no bolso: 550 milhões em 2023.
O que permite à sua chefa tomar Moet Chandon na Europa, entre um eventozinho de calúnia e outro.
Tem nome: viver da ignorância alheia.
Senão, como pagaria o Chandon sem os milhões de imbecis que seguem e mantém a indústria de calúnia que gerencia, ao lado, aliás, de outra esquerdista feroz: Preta Gil, filha de Gilberto Gil, ex ministro indolente de Lula.
A mega influenciadora – em breve ex, espero – acaba de ir contra o que sempre defendeu, e covardemente deletou conta no X, bloqueou Instagram, limou a lista de sites de fofocas de seu portfólio, agora fora do ar, e se mantém num silêncio significativo.
Lula quer porque quer instaurar a censura, velho sonho comunista, que traz desde 2003, usando justamente o pretexto cínico de combater o que eles mesmos praticam: o uso de um verdadeiro e imundo Gabinete do Ódio.
A impressão que se tem é que vai ser preciso muito mais que o STF para limpar toda essa imundície.
Imundície que inclui, infelizmente, a morte de uma menina completamente inocente.
Jéssica sequer pode ser acusada de ter estado em Brasília no 8 de janeiro.
E agora, o que inventarão?
FONTE: JCO https://www.jornaldacidadeonline.com.br/noticias/54654/mercadores-da-ignorancia#google_vignette
LULA ESTÁ MESMO EMPENHADO EM BATER DE FRENTE COM O CONGRESSO
O presidente Lula é experiente no trato com o Congresso. Ele já foi deputado, já foi presidente por dois mandatos antes do atual, e sabe muito bem o que é manter relações com o Congresso. Principalmente porque o resultado da última eleição legislativa deu à centro-direita a maioria no Congresso. Lula tem de se relacionar bem para fazer passar os interesses do governo. Só que ele tem batido de frente com o Congresso.
Primeiro foi o caso do marco temporal. O Congresso reagiu ao Supremo e regulamentou o artigo 231 da Constituição, mas Lula vetou, e o veto foi derrubado por uma grande maioria do Congresso. Depois veio a prorrogação da lei de desoneração da folha de pagamento. Lula vetou, o veto também foi derrubado e o presidente afrontou o Congresso no dia seguinte, com uma medida provisória que contraria tudo o que fora aprovado pelos 438 congressistas que derrubaram os vetos dele. Foram duas manifestações dos representantes do povo brasileiro, no caso da Câmara, e dos estados brasileiros, no caso do Senado.
E agora temos mais uma, na Lei de Diretrizes Orçamentárias. Lula vetou exatamente aquilo que o Congresso acrescentou e que era de interesse dos parlamentares: o prazo de 30 dias para o empenho das emendas previstas de parlamentares e de bancadas. Mais do que isso, ele ainda vetou algo importante e que revela a vontade dos congressistas de preservar o direito de propriedade, o direito à vida, a organização familiar e social do Brasil. Lula vetou os artigos que proíbem despesas tendentes a incentivar invasões de propriedade, propostas de ideologia de gênero nas escolas até o ensino médio, propostas contra os valores da família, cirurgia de mudança de sexo em crianças e adolescentes e aborto fora da lei. Lula vetou isso; então, parece que o governo tem outras intenções em relação a esses temas tão caros aos brasileiros, a sua cultura e seus valores.
* * *
Agência de sites de fofoca que pressionaram a jovem Jéssica pode ser alvo de CPI
Queria comentar também os desdobramentos da morte de Jéssica Canedo, 22 anos lá de Araguari (MG), em consequência de pressões e maledicências nas redes sociais. O inciso X do artigo 5.º da Constituição, que é uma cláusula pétrea, diz que são invioláveis a intimidade, a vida privada, a honra e a imagem das pessoas, estando assegurado o direito à indenização por dano material ou moral decorrente de sua violação. E agora está pululando nas redes sociais que há uma grande agência, uma tal de Mynd8, que eu nem sabia que existia, mas abriga 34 sites de fofocas, como os dois ou três sites que pressionaram a jovem Jéssica. Juntos, eles teriam 150 milhões de seguidores. O deputado Gustavo Gayer está pedindo inclusive uma CPI para investigar essa Mynd8, se ela teria também tido influência na campanha eleitoral, se faz trabalhos políticos subrepticiamente ou de modo subliminar.
Jéssica sacrificou sua vida, mas sua história está servindo para mostrar o desrespeito dos sites de fofocas a uma cláusula pétrea da Constituição, que é a inviolabilidade da intimidade, da vida privada, da honra e da imagem das pessoas.
FONTE: JBF https://luizberto.com/lula-esta-mesmo-empenhado-em-bater-de-frente-com-o-congresso/
Oposição pede urgência para projeto contra vacinação obrigatória da Covid em crianças
Deputados da oposição apresentaram nesta quarta-feira (3) um requerimento de urgência para a tramitação da proposta que pretende derrubar a obrigatoriedade da vacinação contra a Covid-19 em menores de 5 anos. O Projeto de Decreto Legislativo (PDL) 487/2023 é de autoria do deputado Paulo Bilynskyj (PL-SP) e foi apresentado no mês passado. O regime de urgência dispensa algumas formalidades regimentais, como a necessidade de análise da matéria em comissões.
A imunização contra Covid para crianças de 6 meses a menores de 5 anos de idade passou a ser obrigatória e foi incorporada no Calendário Nacional de Vacinação no dia 1º de janeiro. A medida foi anunciada em outubro pelo Ministério da Saúde e passou a ser contestada pela oposição no Congresso, que defende a não obrigatoriedade.
“Sem robustez de estudos e tempo que comprovem a eficácia real do imunizante em crianças, tal como dos efeitos de sua aplicação a longo prazo, parlamentares agem em conformidade com a defesa da vida e da liberdade dos menores, bem como de seus responsáveis”, disse o deputado Gustavo Gayer (PL-GO), em nota.
“Não se pode tolerar que o Poder Executivo interfira nos atos que devem ser emanados do Congresso Nacional, em uma tentativa de, indiretamente, extrapolar o alcance de normas programáticas estabelecidas ou em debate pelo legislador para direcionar os esforços de toda a sociedade nesse sentido”, destacou Bilynskyj na justificativa do PDL.
FONTE: GAZETA DO POVO https://www.gazetadopovo.com.br/vida-e-cidadania/oposicao-pede-urgencia-para-projeto-contra-vacinacao-obrigatoria-da-covid-em-criancas/
Moraes diz que foi alvo de planos que previam seu enforcamento no DF
O presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), ministro Alexandre de Moraes, revelou detalhes da investigação dos ataques do 8 de Janeiro de 2023, que envolviam planos que previam sua prisão e até sua morte, por enforcamento. Relator das investigações sobre pretensões golpistas de manifestantes no Supremo Tribunal Federal (STF), Moraes disse, em entrevista a O Globo, que sua execução estava planejada para ocorrer na Praça dos Três Poderes.
Ao condenar o discurso de ódio e antidemocrático proliferado pelas redes sociais, que fomentaram os ataques que destruíram as sedes do STF, do Congresso Nacional e do Palácio do Planalto, Alexandre de Moraes relatou que eram três os planos de que foi alvo.
“O primeiro previa que as Forças Especiais [do Exército] me prenderiam em um domingo e me levariam para Goiânia. No segundo, se livrariam do corpo no meio do caminho para Goiânia. Aí, não seria propriamente uma prisão, mas um homicídio. E o terceiro, de uns mais exaltados, defendia que, após o golpe, eu deveria ser preso e enforcado na Praça dos Três Poderes. Para sentir o nível de agressividade e ódio dessas pessoas, que não sabem diferenciar a pessoa física da instituição”, detalhou Moraes, um dos principais alvos dos ataques de 8 de Janeiro, que pretendiam anular a eleição e posse de Lula (PT) como presidente da República.
O ministro ainda revela que há inquérito que investiga participação da Agência Brasileira de Inteligência (Abin) no monitoramento de seus passos, para realizar sua prisão, “quando houvesse necessidade”.
“Tirando um exagero ou outro, era algo que eu já esperava. Não poderia esperar de golpistas criminosos que não tivessem pretendendo algo nesse sentido. Mantive a tranquilidade. Tenho muito processo para perder tempo com isso. E nada disso ocorreu, então está tudo bem”, concluiu Moraes.
O presidente do TSE respondeu que mantém o mesmo esquema de segurança utilizado desde quando foi ameaçado por criminosos, ao comandar a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo, em 2014. Mas aumentou a segurança para integrantes de sua família ficarem protegidos de ataques de pessoas que classificou como golpistas e “doentes”.
“Esses golpistas são extremamente corajosos virtualmente e muito covardes pessoalmente Então, chegam muitas ameaças, principalmente contra minhas filhas, porque até nisso eles são misóginos. Preferem ameaçar as meninas e sempre com mensagens de cunho sexual. É um povo doente”, revelou o ministro, na entrevista a O Globo.
INIMIGO DA TRANSPARÊNCIA
FONTE: JBF https://luizberto.com/inimigo-da-transparencia/
Presidente da Petrobras lidera em reuniões com Lula
Entre autoridades brasileiras e internacionais, incluindo deputados, senadores e outros figurões da República em geral que não são ministros de Estado, nenhuma teve tantas reuniões oficiais com o presidente Lula quanto o ex-senador petista e atual presidente da Petrobras, Jean Paul Prates: 12 encontros. Em 2º lugar, com 5 encontros cada, empatam a presidente do Banco do Brasil, Tarciana Medeiros, e a presidente do PT, deputada Gleisi Hoffmann (PR).
Prioridades
Ministros da Educação, Camilo Santana, e Defesa, José Múcio, por exemplo, estiveram com Lula menos vezes que o chefão da Petrobras.
No geral
O levantamento considera a agenda presidencial entre 1º de janeiro e 31 de dezembro de 2023. Prates é sexto colocado no compito geral.
Principal ministro
Apesar de escanteado nos encontros internacionais importantes, o chanceler Mauro Vieira é o ministro que mais emplacou encontros: 21.
Pódio
Alexandre Padilha (Rel. Institucionais), Fernando Haddad (Fazenda), Rui Costa (Casa Civil) e Flávio Dino (Justiça) fecham o top 5.
Oposição quer CPI da ‘milícia digital de esquerda’
Deputados da oposição articulam, ainda durante o recesso parlamentar, a criação de uma CPI para investigar a agência de publicidade e influenciadores Mynd8, acusada de ter ligações com o governo Lula e PT e agir como o centro de uma rede de disseminação de fake news durante o governo Bolsonaro e as eleições de 2022. “Vamos expor de uma vez por todas o verdadeiro gabinete do ódio, CPI da verdadeira Milícia Digital”, avisou Gustavo Gayer (PL-GO), que já protocolou o pedido.
Talvez não adiante
Maurício Marcon (Pode-RS) chamou o grupo de fake news de “máfia”, mas teme que a CPI seja cooptada pelo governo, que tem maioria.
Outro resultado
Para Marcon, se o STF tivesse descoberto rede como a Mynd8 “provável que Bolsonaro, filhos e dezenas de apoiadores já estivessem presos”.
Vai piorando
“A coisa só vai piorando, é muita sujeira num lugar só, não dá para esconder”, disse o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP).
Poder sem Pudor
Saída pela direita
O deputado Paes de Andrade (CE) integrava uma missão parlamentar que visitava a então Tchecoslováquia quando recebeu a notícia de que o regime militar cassara o mandato do valente deputado Chico Pinto (BA), seu colega de MDB. Mais tarde, na recepção oferecida pelos anfitriões, Paes de Andrade fez – em francês – um vigoroso discurso contra aquela violência da ditadura. Ao final, ele perguntou ao deputado Célio Borja (Arena), sentado ao lado, o que achou do discurso. O governista Borja saiu pela tangente: “Achei o seu francês péssimo…”.
Casa do Povo contra
O vice-líder do governo na Câmara, deputado José Nelto (PP-GO) quer a devolução da medida provisória que reonera a folha de pagamentos de 17 setores da economia. Avisou que a Casa vai trabalhar contra a MP.
Ouvidos moucos
A advertência de Marcos Lisboa, um dos maiores economistas do nosso tempo, deveria servir de alerta aos condutores irresponsabilidade fiscal em curso, mas eles não estão nem aí. Para Lisboa, a preocupação com os gastos públicos, que era a médio prazo, está virando de curto prazo.
Emergência entre aspas
A Câmara aprovou 22 medidas provisórias em 2023, aqueles decretos do presidente da República apenas para emergências. A “emergência” mais recente foi aumentar salários da Agência Nacional de Mineração.
Linguagem adolescente
Ao justificar o veto ao trecho do orçamento que foi considerado vitória da oposição no fim do ano passado e proibia incentivo à invasão de terras, o governo Lula (PT) disse que o texto citava “várias condutas aleatórias”.
Frase do dia
Viva a segurança jurídica
Senador Eduardo Girão (Novo-CE), ironiza o recesso do Supremo Tribunal Federal
Constituição mal-usada
O recesso parlamentar ainda vai durar um mês. Deputados e senadores saíram de férias na penúltima semana de 2023, mas só voltam ao batente no dia 2 de fevereiro de 2024, como manda a Constituição.
Já dobrou
As eleições 2024, quando serão escolhidos apenas prefeitos e vereadores, deve custar mais do dobro das eleições de 2020. Pulou de cerca de R$2,34 bilhões para quase R$5 bilhões este ano.
Preocupação sem mira
Manchetes de sempre continuam a “comemorar” a redução no registro de armas (legais) junto a autoridades como a Polícia Federal. Enquanto isso, quase 77% das famílias brasileiras continuam endividadas, diz levantamento da Confederação Nacional do Comércio (CNC).
EUA se superam
A pujança da economia americana, com multidões consumindo e todos os setores bombando, faz lembrar a advertência e Warren Buffet, ídolo de todos os investidores do planeta: “Nunca apostem contra a América”.
Pensando bem…
…gabinete do ódio de esquerda nas manchetes de sempre vai virar “jardim de contemplação”.
NOVO TAPETE
FONTE: JBF https://luizberto.com/novo-tapete/
Be the first to comment on "AO VIVO: Juíza Ludmila esclarece todos os detalhes de seu “asilo político” (veja o vídeo)"