Em entrevista à TV JCO, o deputado estadual Eric Lins, do Rio Grande do Sul, destaca que a presença dos militares nas eleições pode inibir a ação da esquerda:
“Eles sabem que as Forças Armadas não irão participar de uma mentira e vão pensar 15 vezes antes de roubar no processo propriamente dito. Resta a eles buscar outra forma de tirar o presidente da disputa. Essa forma é a utilização desproporcional e distorcida do poder judiciário. A aposta deles para tirar Bolsonaro da corrida eleitoral é o poder judiciário”, frisou.
No passado, a oposição defendeu o voto impresso
O parlamentar criticou ainda a hipocrisia de algumas figuras da esquerda, que no passado defendiam o voto impresso, e hoje atacam o presidente, porque ele tem lutado por eleições mais transparentes:
“Rodrigo Maia, Simone Tebet, Roberto Requião… em algum momento clamaram por auditabilidade. Eles não mudaram a opinião, mudaram o discurso, seja porque lhes era conveniente, para silenciar as vozes de indignação, seja por medo de retaliações do STF”, ressaltou o deputado.
Confira:
Fonte: Jornal da Cidade
Be the first to comment on "Eleições 2022: “Eles sabem que as Forças Armadas não irão participar de uma mentira”, afirma deputado (veja o vídeo)"