Diz o Estadão:
“Em Brasília, Lula fica em suíte de R$ 6 mil a diária”.
“Lula se hospedou na melhor suíte presidencial do hotel Meliá de Brasília nos dois dias que passou na capital federal nesta semana, fazendo contatos políticos e participando de eventos públicos”, informa o jornal.
A suíte tem 183 metros quadrados e é reservada na internet por uma diária de R$ 6 mil. O espaço tem dois quartos, duas salas, uma cozinha completa, dois banheiros, um lavabo, dois halls e uma sala de jantar para oito pessoas.
Segundo o Meliá, ela é destinada a hóspedes que irão se “sentir especiais” em Brasília.
É o “Pai dos Pobres” se espojando no luxo, na riqueza, e naquilo que de melhor o capitalismo oferece.
É o homem especial. O “Salvador da Pátria” usando o dinheiro do povo do jeito que sempre usou.
Quando descer da suíte de 6 mil reais por dia, Lula falará de pobreza, de miséria, de violência, de gente que não tem o que comer… Só não dirá que o dinheiro que está gastando saiu do bolso do pobre povo que ele e sua quadrilha esfolaram em governos anteriores.
Continuemos:
Segundo o Estadão, a mulher de Lula, a socióloga Rosângela da Silva, a Janja, se hospedou com o ex-presidente, e a conta do hotel deve sair do fundo partidário.
Ouvida pelo jornal paulistano, a assessoria do PT informou que “providencia locais de hospedagem capazes de atender também a sua [de Lula] equipe de apoio e os dirigentes políticos que o acompanham em suas agendas, com instalações adequadas para receber convidados e realizar reuniões”.
Sim, amigos, a tropa dos “cumpanhero de Fidel” também precisa de luxo. Os “cumpanhero” precisam de instalações adequadas.
E esse valor da suíte de 6 mil reais por dia é nada. É pago pelo fundo partidário. Bilhões entregues a políticos para gastarem como bem entenderem.
Sem se importarem em arrancar o couro dos brasileiros, os petistas avançam tentando tomar o poder de volta.
Eis a notinha que justifica tudo:
“Todas as despesas relacionadas aos deslocamentos de seu presidente de honra são realizadas pelo PT, conforme a lei, e rigorosamente informadas à Justiça Eleitoral, que as divulga”, acrescenta a nota do partido.
E agora veja como se comporta o Presidente do Brasil, que zela pelo dinheiro público e pelo povo que o elegeu. Nas redes sociais, o Presidente exibiu o alojamento em que ficou durante sua estadia na cidade de Imperatriz, no Maranhão.
Jair Bolsonaro publicou um vídeo para mostrar o quarto em que ficou hospedado durante visita a Imperatriz, no Maranhão, nesta quarta-feira (13) e exibiu o alojamento militar onde passou à noite, afirmando que a acomodação teve “custo zero”.
A imprensa militante ao invés de condenar os gastos de Lula, disse que o Presidente estava “provocando” o meliante ao mostrar o quarto onde se hospedou. Como se 6 mil reais numa diária fosse absolutamente nada!
É o seu, o meu, o nosso dinheiro que está em jogo. As esquerdas, os artistas, a mídia, os jornalistas, querem voltar a mamar a qualquer preço.
Disse o Presidente:
“Preço da diária aqui: zero. É o gabinete do comandante do batalhão […] quase toda a segurança dorme comigo aqui no quartel também, o custo é quase zero. Estamos fazendo a nossa parte”, afirmou.
Assista o vídeo:
Fonte: Jornal da Cidade
Be the first to comment on "Eis o “Pai dos Pobres” torrando o dinheiro do Fundo Partidário retirado do suor dos brasileiros (veja o vídeo)"