O caso envolvendo o aborto de uma menina de apenas 11 anos vem tomando conta das redes sociais nos últimos dias.
O presidente Jair Bolsonaro se manifestou sobre o assunto e lamentou o impacto que o fato causou.
“Almas inocentes, vidas que não deveriam pagar pelo que não são culpadas, mas ser protegidas do meio que vivem, da dor do trauma e do assédio maligno de grupos pró-aborto”, escreveu o presidente, no Twitter.
Como já era de se esperar, a velha imprensa distorceu a fala.
O jornal O Globo divulgou a seguinte notícia:
Bolsonaro não perdoou e tratou de colocar a Globo em seu devido lugar:
“Globo, não adianta induzir as pessoas a acharem que somos de alguma forma coniventes com um crime tão bárbaro como o estupro, ou que não nos preocupamos com o sofrimento de uma criança de 11 anos. São vocês que demonstram desprezo por uma das vítimas: a criança de 7 meses.
Se existe a chance de preservar duas vidas INOCENTES, por que não defendê-las? A felicidade de uma depende da morte da outra. Por que quem defende as duas vidas é pior do que quem defende apenas uma? Estranha essa dificuldade para quem defende facilmente a vida de bandidos”, disse o presidente.
Com apenas uma foto, Bolsonaro seguiu desmoralizando a emissora:
“É por enxergar o sofrimento das vítimas e a covardia dos estupradores, que sempre lutei por penas mais duras para este crime, inclusive a castração química. Insensibilidade é promover em rede nacional um abraço quase que romântico a um preso condenado por estupro de vulnerável.
Para nós, tanto a criança de 11 anos quanto o bebê de 7 meses são vidas que precisam ser preservadas. Para vocês e todos os que promoveram essa barbárie, somente uma dessas vidas importam e a outra pode ser descartada numa lata de lixo, mesmo que exista chance de se evitar isso.”
Fonte: Jornal da Cidade
Be the first to comment on "Com apenas uma foto, Bolsonaro desmoraliza velha mídia e expõe a hipocrisia da esquerda"