Três anos após o assassinato do ator Rafael Miguel, o acusado é preso e filha se manifesta (veja o vídeo)

O ator Rafael Miguel, com apenas 22 anos na época do crime, e seus pais, foram assassinados a tiros na Zona Sul de São Paulo.

Segundo o Ministério Público (MP), o empresário Paulo Cupertino cometeu o crime contra a família porque não aceitava o namoro da filha Isabela, então com 18 anos, com o artista.

Cupertino é acusado de triplo homicídio duplamente qualificado, por motivo fútil e recurso que impossibilitou a defesa das vítimas.

Antes de ser preso, Paulo Cupertino disse ter ficado cerca de quatro meses hospedado no Mont Star Hotel, em Interlagos, na zona sul de São Paulo. Ele era considerado foragido da Justiça desde 2019. Durante esse tempo, teve diversos esconderijos, no interior do Mato Grosso do Sul, Paraná e Paraguai.

Isabela Tibcherani se manifestou após a prisão do pai:

“Fui informada do ocorrido. Não consigo falar muito respeito agora, mas quero agradecer a todas as mensagens e todo apoio. É uma mistura muito grande de sentimentos e agora preciso de espaço”, disse.

Imagem em destaque

No momento da prisão, um repórter do programa do jornalista José Luiz Datena, discutiu com Paulo Cupertino.

Veja o vídeo:

Fonte: Jornal da Cidade

Be the first to comment on "Três anos após o assassinato do ator Rafael Miguel, o acusado é preso e filha se manifesta (veja o vídeo)"

Leave a comment

Your email address will not be published.


*