Coragem é o que não falta ao respeitado e premiado jornalista, escritor e comentarista Guilherme Fiuza.
Sua postura firme e contundente amedronta seus escarnecedores.
Esse é o verdadeiro motivo pelo qual sofre ataques diariamente da velha imprensa e da militância esquerdista tentar calá-lo de todas as formas possíveis.
Em seu último lançamento literário, o “Fake Brazil: A Epidemia De Falsas Verdades”, Fiuza engatilhou a “metralhadora da verdade” e disparou sem dó contra tudo e todos!
Não poupou ninguém… Nem mesmo as decisões absurdas do Supremo Tribunal Federal (STF).
Com seu tradicional humor ácido, Fiuza usou e abusou do sarcasmo para destrinchar todas as tramas que envolvem o que ele chamou de “os senhores da verdade”.
Sem medo de nada, o jornalista ainda faz uma análise estarrecedora e traz graves revelações ao povo brasileiro.
Vale a pena ressaltar um trecho marcante dessa incrível obra:
Pedagogia pirata
“Qualquer leitor deste livro terá mais de um caso para contar – envolvendo estudantes jovens, adolescentes e até crianças, no ensino público ou privado, na capital ou no interior – sobre a transformação da sala de aula em palanque. (…) São anos de pedagogia pirata cabeça adentro da garotada: os picaretas do MST são heróis da moderna revolução camponesa, o Plano Real corresponde ao neoliberalismo que oprimiu os pobres, Lula matou a fome do povo porque já passou por isso na vida, os sindicatos parasitários são a salvação do trabalhador. (…) Privatizar é roubar a população, e quem realmente roubou a população aparece lindo na fotografia da resistência democrática contra a ditadura militar”.
Quer saber todas as revelações de Guilherme Fiuza?
Be the first to comment on "De uma só vez, Fiuza confronta STF, os “senhores da verdade” e desmascara todo o “sistema” de forma avassaladora"