O ministro da economia, Paulo Guedes, criticou a CPI da Covid, em curso no senado. Segundo ele, a comissão atrapalha os trabalhos do congresso nacional e o colegiado não vai atingir o presidente, pois não há corrupção.
“O presidente não entra em conversa furada de corrupção. Tenho certeza de que em nenhum momento isso vai atingir o presidente, porque eu conheço a conduta dele. Não existe conversa torta.”
A crítica de Guedes vai de encontro à decisão da ministra do Supremo, Rosa Weber, que rejeitou pedido da PGR, de aguardar fim da CPI para decidir se acata ou não a abertura de investigação por prevaricação contra Bolsonaro.
A notícia crime foi encaminhada por três senadores, entre eles Randolfe Rodrigues, acusando o presidente de não ter solicitado a investigação de possível corrupção no ministério da Saúde.
Até o momento, entretanto, as afirmações do deputado federal Luís Miranda e seu irmão, Luís Ricardo, funcionário de carreira do ministério, se mantiveram apenas nas narrativas, sem qualquer apresentação de provas materiais.
Veja o vídeo:
Be the first to comment on "Guedes manda forte recado à CPI: “Presidente não entra em conversa furada de corrupção” (veja o vídeo)"