Oh! Deus Todo Poderoso, socorrei a cidade de Crateús, abandonada pelo seu prefeito, que dela fugiu para não sentir os efeitos da desgraça de uma cidade sem o pão nosso de cada manhã, o pão que pedimos a Deus em nossas orações.
Não há padarias abertas. A feira está fechada, o comércio está fechado, os bancos estão fechados e também as casas lotéricas. O que sobrou de vida para nós foram apenas o Hospital e a UPA, as Funerárias e as Farmácias – últimos e únicos socorros.
Em um naufrágio, o último a deixar o navio é o seu comandante. Aqui, foi total a covardia. A vã politicagem do prefeito trancou a cidade para agradar ao governador. Traiu o seu povo. O prefeito não se prestou a assistir a agonia da pobreza que mal sobrevive de biscates.
Onde, quem sempre declarou sua Fé em Deus? Por que fez desta cidade um deserto, com o povo amargando dor e sofrimento? Por que tirou o pãozinho de todas as mesas? Por que fez a pobreza passar fome? Absoluta crueldade!!!
O povo de Crateús jamais irá se esquecer desta prolongada agonia que teve início a 22 de maio e não se sabe até quando irá.
Há em Crateús um sentimento de revolta na sua população, contra a atitude irracional do prefeito Marcelo Machado, que, se igualando a um comandante covarde, pegou seu bote e o salva-vidas e abandonou o navio, deixando-o na mão do destino.
Deus Pai Todo Poderoso, socorrei e livrai a nós todos desta pandemia e deste flagelo com o selo municipal. Amém!
Be the first to comment on "S O S C RA T E Ú S !!!!!!"