A política brasileira sempre foi uma piada de mal gosto, pensávamos que isso iria mudar quando elegemos o melhor chefe do executivo que já alcançamos, ledo engano, pois o aparelhamento estatal é tão profundo que de piada passamos para um tipo de drama “Orwelliano”
O Governo Federal já gastou com a pandemia mais de um Trilhão de Reais em repasses para Prefeitos e Governadores, elementos esses,que em sua maioria, desviam esses recursos e outra parte foi transformada em munição politiqueira anti-Bolsonaro.
É cada absurdo inominável, teve até respirador superfaturado comprado em adega até desvio de função (teomânica) de Juiz do Supremo que tirou a gestão da pandemia das mãos do presidente e entregou a Prefeitos e Governadores.
Porém essa turma canhota conseguiu quebrar a inexpugnável barreira da realidade suscitando uma CPI, onde o alvo é quem? Prefeitos? Governadores? kkkk, não! Quem está na mira é justamente quem jamais poderia estar, o Presidente Bolsonaro!
Uma CPI de verdade deveria ser erguida por vereadores e deputados estaduais em cima de prefeituras e governos dos estados!
Para tratar dessa palhaçada somente com uma piada, porém advirto, você não vai achar graça, pois os porcos ultrapassaram a piada, e mais uma vez fazem da política nacional uma porcaria!
Espero que os porcos não triunfem!
“Doze vozes gritavam, cheias de ódio, e eram todos iguais. Não havia dúvida, agora, quanto ao que sucedera à fisionomia dos porcos. As criaturas de fora olhavam de um porco para um homem, de um homem para um porco e de um porco para um homem outra vez; mas já se tornara impossível distinguir quem era homem, quem era porco.” (Último parágrafo de A REVOLUÇÃO DOS BICHOS, de George Orwell)
Confira:
Be the first to comment on "A CPI dos porcos: O poste mijando no cachorro (veja o vídeo)"