O presidente do PTB, Roberto Jefferson, fez uma ‘homenagem’ irônica a José Dirceu, ex-ministro-chefe da Casa Civil do Governo Lula, preso quatro vezes por corrupção, no âmbito da “Operação Lava Jato”.
No Twitter, Jefferson postou:
“Esse aí, ontem, hoje e sempre, um dos maiores inimigos da nossa democracia. Sempre foi agente de Cuba e do comunismo, um câncer na vida do País”, escreveu, corajosamente, o ex-deputado federal.
Nas redes sociais, a postagem de Jefferson teve grande repercussão entre os internautas.
“É quem continua por trás de tudo, mandando e coordenando ações do STF e Establishment”, disse um seguidor.
“E, você, @BobjeffHD, realizou um tremendo trabalho pelo Brasil livre, ao evitar que esse sujeito fosse presidente! Obrigado!!”, comentou outro.
No dia 31 de março de 1964, foi instituído o Regime Militar, um movimento que permitiu “pacificar o país”, enfrentando a ameaça à democracia no Brasil.
Nas palavras do novo ministro da Defesa, general Walter Braga Netto, publicado no site do Ministério da Defesa, na terça-feira (30):
“As Forças Armadas acabaram assumindo a responsabilidade de pacificar o país, enfrentando os desgastes para reorganizá-lo e garantir as liberdades democráticas que, hoje, desfrutamos”, escreveu Braga Netto, recordando que o Congresso Nacional depôs o, então presidente, João Goulart e uma junta militar assumiu o poder; dando início ao período de ditadura que perduraria por 20 anos no país, até 1985.
Em áudio exclusivo enviado para o Jornal da Cidade Online, Roberto Jefferson comemorou a enorme mobilização em comemoração ao “31 de março”.
Be the first to comment on "Jefferson comemora o “31 de Março” e manda recado a Dirceu: “um dos maiores inimigos da nossa democracia”"