A Globo mostra a força que ainda tem sobre os néscios e os beócios. Isso é indiscutível.
Enquanto o brasileiro médio ou abaixo da média perde o sono pensando na votação do BBB, uma comissão de ética é reunida para acabar de vez com um deputado que cometeu o “grave crime” de expressar tudo aquilo que milhões de brasileiros pensam, e depois foi preso sem defesa e lá permanece.
Enquanto uma enorme cortina de fumaça foi lançada pela Globo, através do BBB, para desviar a atenção do brasileiro, o Davi Alcolumbre – o engavetador-mor – assume a presidência da CCJ no Senado pra continuar engavetando. Entretanto o maior assunto do momento é a figura anômala, bizarra e desprezível de uma “artista” irrelevante e sem talento, que foi eliminada do BBB. Basta olhar o Twitter pra ver a dimensão que isso tomou.
É de causar vergonha que o brasileiro, num momento de incêndio da própria pátria e da cremação dos seus valores fundamentais, em vez de se unir para tentar apagá-lo, faz festa no terraço. Que Brasil afinal esse povo quer? Aquele em que continuarão prendendo jornalistas, deputados, soltando corruptos e abençoando os dilapidadores da nação?
Cada vez que forem dar um tiro no coração do país, a Globo vai eliminar um “brother” polêmico, e isso sim passará a ter mais relevância do que toda uma nação sendo alvejada e ferida de morte, com nossas liberdades e nossa democracia sangrando no chão, enquanto o povo fica de olho na fanfarra que passa batendo bumbo ao largo.
Toma vergonha, brasileiro! É a Karol Conká quem vai garantir o futuro dos seus filhos e netos? É ela ou qualquer figura abjeta daquele programa infame e inútil quem vai fazer esse país avançar?
Enquanto o brasileiro não desocupar a arquibancada do circo e insistir em ficar com sua atenção voltada para os palhaços deprimentes que se apresentam, não vai perceber que a lona acima deles está pegando fogo, e prestes a cair sobre ele.
Depois não haverá mais pelo que reclamar.
Be the first to comment on "Saia do circo, Brasil! A Globo mostra a força que tem sobre os néscios e os beócios"