Esta semana, em entrevista, Rodrigo Maia, visivelmente nervoso, sinalizou que poderá abrir processo de impeachment contra Bolsonaro, por conta do Brasil ainda não estar vacinando sua população.
Argumento totalmente furado e sem a menor credibilidade, já que quem aprova a vacina é a Anvisa e o governo federal está com 20 bilhões de reais separados para comprá-las.
O desespero de Maia para que sua cadeira não seja ocupada por um apoiador de Bolsonaro é enorme.
Veja o que ele disse:
“O principal erro de todo o governo Bolsonaro é a questão da vacina. Acho que pela questão da vacina, se ele não organizar rápido, talvez ele sofra um processo de impeachment muito duro”
Entretanto, Baleia Rossi, o candidato de Maia, parece não querer negociar com o PT o processo de impeachment de Bolsonaro.
Maia, tentando não perder totalmente o controle da Câmara dos Deputados e com isso ser lançado em um futuro de incertezas, poderá desengavetar algum dos muitos processos protocolados pela esquerda.
Confira:
Em tempos de “censura”, precisamos da ajuda do nosso leitor.
Agora você pode assinar o Jornal da Cidade Online através de boleto bancário ou com o cartão de crédito.
Por apenas R$ 9,99 mensais, você não terá nenhuma publicidade durante a sua navegação e terá acesso a todo o conteúdo da Revista A Verdade.
É simples. É fácil. É rápido… Só depende de você! Faça agora a sua assinatura:
Be the first to comment on "Nervoso, Maia sinaliza impeachment de Bolsonaro (veja o vídeo)"