Ontem, terça-feira, 05, o policial militar e vereador do Rio de Janeiro, Gabriel Monteiro, sofreu um ataque criminoso e foi salvo graças a blindagem de seu carro.
O vereador e sua equipe viveram momentos de tensão e foram atingidos enquanto passavam em uma rua estreita, onde no alto de uma escadaria bandidos aguardavam a passagem.
Em suas redes sociais, Gabriel afirmou:
“Acabo de ser atacado durante atividade parlamentar, por Deus o carro é blindado. Marginais não me intimidarão, moradores de todas as regiões do RJ desde que comecei no dia 1, na posse, um trabalho FISCALIZADOR, clamam por mudanças. Neguei o recesso e to trabalhando, orem por mim.”
Logo após o ataque, o vereador acionou a Polícia Militar e, acompanhado dos PMs e seus seguranças, subiu o “morro” em busca dos criminosos.
Porém, não os encontrou.
“A bandidagem é assim mesmo, eles atacam de forma covarde não dando nenhuma possibilidade de defesa”, disse Gabriel, em vídeo divulgado em seu canal no Youtube.
Confira:
Be the first to comment on "Gabriel Monteiro começa o mandato na “cola” da bandidagem: “Tentaram me matar! Fomos atrás!” (veja o vídeo)"