Em troca de mensagens, ministros produziram um “top five” das iniciativas posteriores à posse do ministro Luiz Fux
Além de julgamentos inócuos, como o que aprovou a “obrigatoriedade marromenos” de vacinação, têm gerado críticas no Supremo Tribunal Federal (STF) iniciativas que invadem o campo do besteirol.
Em troca de mensagens, ministros do tribunal produziram um “top five” dessas iniciativas, posteriores à posse do ministro Luiz Fux.
Em outubro, o STF contratou estudo da Universidade de Oxford para conferir a qualidade de vida dos servidores no Teletrabalho.
Em novembro, edital pediu artigos para a revista Suprema, a fim de promover o diálogo com a academia. A informação é da Coluna Cláudio Humberto, do Diário do Poder.
Outra iniciativa ironizada no “top five” é a publicação Case Law Compilation – Covid-19”, com decisões do STF em língua inglesa.
Em dezembro, o STF lançou “o novo Informativo STF”, em comemoração à edição 1.000, “com projetos gráfico e de comunicação modernizados”
Também saiu o programa de intercâmbio “Por Dentro do Supremo”, para faculdades, mas, em razão da pandemia, será um intercâmbio via Zoom.
Be the first to comment on "STF tem ‘top five’ do besteirol, ironizado pelos próprios ministros"