Presidente disse esperar dar continuidade à “construção de uma aliança Brasil-EUA, na defesa da soberania, da democracia e da liberdade em todo o mundo”
O presidente da República, Jair Bolsonaro, apresentou congratulações a Joe Biden nesta terça (15) após a certificação do resultado das eleições presidenciais dos Estados Unidos.
O momento foi o mesmo escolhido pelo presidente da Rússia, Vladimir Putin, para parabenizar o americano.
Bolsonaro postou as saudações no Twitter dizendo que espera que os EUA continuem sendo “a terra dos livres e o lar dos bravos”, fazendo menção ao final do hino nacional daquele país.
O presidente também disse estar “pronto a trabalhar com o novo governo e dar continuidade à construção de uma aliança Brasil-EUA, na defesa da soberania, da democracia e da liberdade em todo o mundo, assim como na integração econômico-comercial em benefício dos nossos povos”.
– Estarei pronto a trabalhar com o novo governo e dar continuidade à construção de uma aliança Brasil-EUA, na defesa da soberania, da democracia e da liberdade em todo o mundo, assim como na integração econômico-comercial em benefício dos nossos povos.
Be the first to comment on "Bolsonaro saúda Joe Biden após a certificação oficial da eleição nos EUA"