Francinaldo Moraes mantinha relações sexuais com criança de 13 anos, com consentimento dos pais. Brasileiros se indignaram e pediram que crime não prescreva
o
jornalista Sikêra Júnior apresentou em seu programa “Alerta Nacional”, da Rede TV!, uma denúncia que chocou o país: Francinaldo Moraes, de 40 anos, mantinha um “namoro” com uma criança de 13 anos, com consentimento dos pais. A menina engravidou e acabou falecendo aos 13 anos no parto, após seu bebê já estar morto há dias. Sikêra Jr pediu para internautas usarem a hashtag #PedofiliaNaoPrescreve no Twitter para evitar que casos como o do homem de 40 anos com a menina de 13 anos sejam normalizados e tratados como, digamos, “amor”.
A hashtag #PedofiliaNaoPrescreve ficou destacada nos Trending Topics do Twitter, com muitos brasileiros enojados com um marmanjo de 40 anos mantendo relações sexuais com uma criança de 13 anos, e os pais ainda por cima consentindo.
O escândalo vem logo após um homem de 19 anos, já na maioridade, confessar que está namorando uma criança de 12, também com consentimento dos pais. A revelação fez com que a palavra PEDÓFILO passasse o dia inteiro nos Trending Topics, com brasileiros exigindo que a pedofilia seja tratada como crime, e não normalizada, como parece ser o destino da pedofilia no país.
Be the first to comment on "Hashtag #PedofiliaNaoPrescreve bomba no Twitter após caso de homem de 40 anos com menina de 13"