Flordelis e Anderson, uma história para série de horror na era do streaming

“Meu amor, meu Nem, quanto mais o tempo passa, mais sinto a sua falta. Ainda é difícil acreditar que você não vai mais voltar. Não é justo ficar sem você, viver sem você. Fazíamos tudo juntos e agora me sinto sem rumo, tendo que aprender a me acostumar a fazer as coisas sem você.” Flordelis, no Facebook e Instagram, 16/07/2020.

Esse é um trecho da mensagem que a deputada federal e cantora gospel Fordelis (PSD) deixou em suas redes sociais no dia 16 de julho passado, um ano e um mês após o assassinado brutal de seu marido, pastor Anderson do Carmo, na garagem da casa da própria família.

A tragédia envolvendo Flordelis e Anderson tem todos os ingredientes de uma série de horror, paixão, amor e ódio para ser exibida por meio dos serviços de streaming, como Netflix, Amazon Prime, Globoplay, Youtube e outros).

https://www.instagram.com/p/BynVvEghQNf/?utm_source=ig_embed

A morte de Anderson, segundo apontam investigações que vieram a público nos últimos dias, foi o desfecho de uma trama em que os principais personagens são familiares do pastor. Traições, tentativa de envenenamento, paixões religiosas,brigas por dinheiro, dissimulações e, finalmente, o assassinato fazem parte desse enredo que tem como uma de suas principais personagens Flordelis, apontada pelos investigadores como responsável por arquitetar a morte do marido e fazer com que outros integrantes da família cumprissem a empreitada.

A defesa da deputada-cantora diz que não há elementos para sustentar a denúncia. “Temos aqui o desfecho da segunda fase da investigação, em que a autoridade policial apontou que a deputada Flordelis seria a mandante deste crime. Ao ver da defesa, não há elementos, mínimos que fossem, para ela receber esse tratamento de ser indiciada, denunciada, como mandante desse terrível crime”, declarou à imprensa o Anderson Rollemberg logo após a divulgação de dados da investigação

A produção da série, que estaria em estudo por algumas empresas, segundo informações extraoficiais, deverá ser bem diferente do filme Flordelis – Basta uma palavra para mudar, produzido em 2009. O longa-metragem que retrata a vida da deputada conta com um elenco de grandes estrelas da dramaturgia brasileira, como Bruna Marquezine, Cauã Reymond, Reynaldo Gianechinni, Alinne Moraes, Letícia Spiller, Deborah Secco, Fernanda Lima, Marcello Antony, Rodrigo Hilbert e Letícia Sabatella.

Longe da realidade revelada pelas investigações sobre o assassinato de Anderson, o filme de 2009 mostra Flordelis como uma mãe dedicada ao trabalho humanitário para socorrer e afastar crianças e adolescentes das drogas e do crime. Retrata ainda uma mãe amorosa, bondosa e pronta para dar tudo de si aos que necessitam de ajuda.

Be the first to comment on "Flordelis e Anderson, uma história para série de horror na era do streaming"

Leave a comment

Your email address will not be published.


*