A cena chocante aconteceu em Serra (ES): Uma mulher, identificada como Katiuscia Mota, modelo, 31 anos, aparece na portaria de um edifício com as roupas e o cabelo em chamas.
Uma mulher, do lado de fora da portaria de vidro, tenta entrar para ajudar, mas a porta está trancada.
Os segundos passam e a mulher em chamas se desespera, cai no chão, mas se levanta e consegue abrir a porta e recebe socorro.
As cenas foram gravadas nesta segunda feira, 10, pelo circuito de monitoramento do condomínio onde as duas mulheres moram.
Segundo depoimento de vizinhos, as mulheres, que moram juntas e tem um relacionamento, elas já estavam brigando em voz alta desde o meio da tarde, chegando até mesmo a se estapearem.
O síndico foi chamado para intervir, mas quando chegou ao apartamento da dupla, elas disseram que já tinham resolvido a situação.
Mas por volta das 18h59 o incidente ocorreu.
De acordo com a mulher de 21 anos que nas imagens aparece com uma blusa azul, que mora com Katiuscia, mas que não teve o nome revelado, as duas brigaram e Katiuscia jogou álcool nela e no próprio corpo, ameaçando incendiar as duas. A moça saiu do apartamento e no momento que saiu pela portaria do prédio viu a companheira em chamas e desesperada.
Foi a própria modelo quem conseguiu destravar a porta para ser socorrida pelos vizinhos.
A polícia militar foi chamada mas não gerou ocorrência, pois nenhum crime foi cometido.
Katiuscia foi socorrida pelo SAMU e encaminhada para o hospital estadual Jaime dos Santos Neves.
Segundo o último boletim médico divulgado, a modelo está estável, mas teve queimaduras em cerca de 70% do corpo.
Veja o impressionante vídeo:
Be the first to comment on "Modelo briga com companheira e ateia fogo no próprio corpo (veja o vídeo)"