O governo João Doria contratou sem licitação uma empresa para confecção de aventais descartáveis.
Gastou um valor superior a 14 milhões de reais.
Ocorre que a empresa contratada tem como natureza de seus serviços, de acordo com o seu contrato social, o comércio de brinquedos e artigos recreativos, operadores turísticos, serviço de organização de feiras, congressos, exposições e festas, agência de viagem, serviços de turismo, edição de cadastros, listas e jornais não diários.
Ou seja, não tem como natureza o serviço para a qual foi contratada pelo governo de São Paulo.
Alguns deputados estaduais paulistas resolveram visitar as instalações da tal empresa e se surpreenderam. Uma casa comum, sem nenhum vestígio de prática de atividade comercial.
O proprietário – morador da residência – questionado pelos parlamentares, respondeu que a produção dos tais aventais havia sido terceirizada, mas se recusou a fornecer o endereço daqueles que haviam sido contratados para a execução dos serviços.
Nos vídeos abaixo, a visita realizada pelos deputados ao local da possível maracutaia de João Dória e a denúncia do deputado Douglas Garcia.
Be the first to comment on "URGENTE: Dória é denunciado no Tribunal de Contas por contrato milionário, suspeito e sem licitação"