Um crime brutal vem chamando a atenção e estampando as páginas dos principais jornais de todo Brasil desde a última semana. Trata-se da morte de uma família moradora no grande ABC paulista.
O casal Romuyuki Gonçalves (44) e Flaviana Gonçalves (40) e o filho mais novo do casal Juan Gonçalves (15), foram brutalmente assassinados. Seus corpos foram encontrados em São Bernardo do Campo – SP, em uma estrada conhecida como “montanhão”, no dia 28 de janeiro.
Todos os cadáveres estavam carbonizados dentro do carro da família, que foi incendiado pelos bandidos.
A perícia constatou marcas de pauladas na cabeça de todas as vítimas, e agora trabalha para descobrir se a causa da morte foram as pancadas no crânio ou algum outro fator. A investigação comprovou a presença de sangue na casa da família em diversos cômodos.
O que mais chama a atenção no crime bárbaro é que a principal suspeita é a filha mais velha do casal Ana Flávia Gonçalves (24). Segundo a polícia, Ana Flávia e sua companheira Carina Ramos (31), são as mandantes do assassinato.
Ambas já estão presas juntos com mais três acusados pelo crime, Juliano – primo de Carina – Michael e Guilherme.
A investigação chegou a essa conclusão após os depoimentos das mentoras entrarem em contradição e depois da verificação das câmeras de segurança do condomínio onde a família residia.
Inicialmente a polícia trabalha com a hipótese de roubo seguido de morte, pois no momento do crime, além de Romuyuki, Flaviana e Juan o casal de lésbicas também estava na casa – se fazendo de vítimas – quando foram abordados pelos suspeitos.
Segundo o delegado Ronaldo Tossunian, os bandidos foram atrás de R$ 85 mil, entretanto só encontraram R$ 8 mil e logo após detectar que não havia mais dinheiro, Carina ordenou a execução dos sogros e cunhado.
A polícia ainda está analisando a fundo o envolvimento de cada um no assassinato e se realmente foi um latrocínio ou uma morte planejada e arquitetada pelas suspeitas.
Na noite do dia 27, às gravações das câmeras de segurança mostram o carro de Ana Flávia saindo do condomínio quatro vezes, entre as 18:16h e a 01:15, o que não era uma prática normal.
Uma câmera do lado de fora do condomínio, mostrou Carina sozinha com um capuz preto caminhando de um lado para o outro e se mostrando aflita ao conversar no telefone.
Logo após o crime na residência, Ana Flávia e Carina teriam ido a um posto de gasolina fazer um lanche e beber, mostrando extrema frieza. Assassinas psicopatas (?).
Segundo o tio de Ana Flávia, o único motivo para o crime tão desumano seria a herança deixada pelos pais da assassina, pois a mesma não poderia ter qualquer outro motivo, “tinha uma vida boa, teve de tudo e inclusive o pai pagava a faculdade de engenharia elétrica dela”.
Suzane von Richthofen, 18 anos depois, está fazendo escola… Infelizmente!
Confira:
Be the first to comment on "A nova Suzane (???): Junto com namorada, filha é suspeita de assassinato dos pais e irmão (veja o vídeo)"