“CHACRINHA” NO STF

O SAUDOSO APRESENTADOR DE PROGRAMA DE TV, ABELARDO BARBOSA, O “CHACRINHA”, COSTUMAVA DIZER AO SEU IMENSO PÚBLICO: “EU NÃO VIM PARA EXPLICAR; EU VIM PARA CONFUNDIR”. TALVEZ O MINISTRO TOFFOLI, NA SESSÃO DE ONTEM DO STF, TENHA INCORPORADO O ESPÍRITO DO APRESENTADOR, OU SEJA, NADA EXPLICOU OU DEIXOU CLARO E TODOS OS MINISTROS COCHICHARAM ENTRE SI COM OLHARES DE PERPEXOS, INDIGNADOS E CONFUSOS.

APÓS O LONGO E INTERMINÁVEL VOTO DO MINISTRO PRESIDENTE DO SUPREMO, TALVEZ O MAIS LONGO DA HISTÓRIA EM SESSÃO DO STF, VOTO INCUCLUSO E DADO POR CONCLUÍDO, SEUS EFEITOS CAUSARAM PERPLEXIDADE AOS DEMAIS TOGADOS, HAVENDO UM MINISTRO SUGERIDO A PRESENÇA DE UM PROPFESSOR DE JAVANÊS PARA ATUAR NA CONTINUIDADE DA SESSÃO QUE SE DARÁ HOJE (21/11/2019).

NÃO HÁ PREVISÃO DO QUE IRÁ PREVALECER AO TÉRMINO DA SESSÃO DE HOJE. DE TODOS OS MINISTROS, É ELE O MAIS CONFUSO E INCOMPETENTE PARA PRESIDIR A SUPREMA CORTE.  FOI TRAÍDO NOS SEUS PROPÓSITOS POLÍTICOS MEGALOMANÍACOS, BEM CONHECIDOS DA SOCIEDADE BRASILEIRA: OS DE EXTINGUIR, ALIADO AOS SEUS PARES, A LAVA JATO, A RAÇA DE PROCURADORES INCÔMODOS, E DE JUÍZES DO QUILATE DE SERGIO MORO. QUERIA PARA SI TODOS OS PODERES DO COAF E DA UIF. QUERIA, EM FIM, UM ARQUIVO PESSOAL IMENSO, DE DADOS FINANCEIROS DE 600 MIL PESSOAS, PARA BRINCAR COM ELAS COMO SE FOSSEM UMA DE JOGUINHO DE VÍDEO GAME.

UM CONHECEDOR DA POLÍTICA E DE MINISTROS DO STF FOI MAIS LONGE NA ANÁLISE E CONCLUIU QUE  

 O PROPÓSITO MAIOR DA SESSÃO SE DESTINAVA A ABASTECER COM DADOS SECRETOS UM PARTIDO POLÍTICO.

O MINISTRO METEU-SE EM AREIA MOVEDIÇA E NÃO SABE AGORA COMO DELA SE SAIR. FOI COM MUITA FOME AO PRATO E COM MUITA SEDE AO POTE.

AGORA, QUE TEMOS ESSAS INFORMAÇÕES, NÃO PODEMOS FICAR DESATENTOS E DEIXAR QUE O BRASIL VENHA A SE TORNAR  UM PAIS DA INJUSTIÇA E DA IMPUNIDADE, E MUITO MENOS UM PARAÍSO FISCAL, O NOVO RUMO PARA ONDE ESTAVA SENDO CONDUZIDO.

POR CÉSAR VALE .

Be the first to comment on "“CHACRINHA” NO STF"

Leave a comment

Your email address will not be published.


*