Um edifício residencial de sete andares desabou na manhã desta terça-feira (15) na rua Tibúrcio Cavalcante, no Bairro Dionísio Torres, em Fortaleza. O prédio fica na esquina da rua Tomás Acioli. Segundo os Bombeiros, 15 pessoas estão sob os escombros. Até a última atualização desta matéria, uma morte havia sido confirmada e sete pessoas foram resgatadas com vida.
O edifício fica em uma região nobre de Fortaleza. O desabamento aconteceu por volta das 10h30 da manhã e algumas casas próximas ao prédio ficaram sem energia elétrica. Testemunhas disseram que viram pessoas dentro do prédio e moradores saindo correndo de dentro do condomínio.
Além do Corpo de Bombeiros, a Polícia Militar também está no local. Pedestres que passavam na hora do desabamento e que tiveram ferimentos leves foram levados para clínicas próximas ao local. Veículos que estavam estacionados na rua também foram atingidos por destroços.
A principal suspeita é de que o desabamento tenha sido provocado por um vazamento de gás.O colapso da estrutura provocou danos em construções vizinhas e também forçou o desligamento da distribuição de energia na região.
Inicialmente, a orientação dos órgãos oficiais é para que moradores saiam do local por risco de outros desabamentos, choques elétricos e explosões.
Dados atualizados pelo Corpo de Bombeiros às 13h42
Uma pessoa mortaSete resgatados com vidaDez pessoas desaparecidas (reclamadas pelas famílias)Duas pessoas em operação de resgate, em contato visual com os bombeirosTotal: 20 vítimas do desabamento
Em atualização
Be the first to comment on "Prédio residencial de sete andares desaba em Fortaleza"