Traficantes são alvos de operação que já prendeu 10 policiais militares

Traficantes são alvos de operação que já prendeu 10 policiais militares

Estão sendo cumpridos 17 mandados de prisão preventiva e 17 mandados de busca e apreensão em Fortaleza, Caucaia e em unidades do sistema penitenciário

Uma operação do Ministério Público do Estado do Ceará (MPCE) cumpre, na manhã desta sexta-feira (30), 17 mandados de prisãopreventiva e 17 mandados de busca e apreensão contra traficantes suspeitos de integrar uma organização criminosa. A Polícia Civil dá apoio à ação, que ocorre em Fortaleza, Caucaia e em unidades do sistema penitenciário cearense.

Batizada de “Maçãs Podres”, esta já é a segunda fase da operação que investiga policiais militares e traficantes por envolvimento na prática de crimes como tráfico de drogas, associação para o tráfico, extorsão, corrupção ativa e passiva, porte e posse ilegal de arma de fogo e organização criminosa, de acordo com o MPCE.

Os agentes de segurança foram alvos na primeitra fase, deflagrada no último dia 2, quando a Políica Militar prendeu 10 de seus agentes. 

Agora, a operação mira traficantes suspeitos de integrar a organização criminosa. Os mandados foram expedidos pela Vara de Delitos de Organização Criminosa e são cumpridos com o apoio do Departamento Técnico Operacional da Polícia Civil do Estado do Ceará (DTO) e da Coordenadoria de Inteligência da Secretaria de Administração Penitenciária (COINT).

Confira matéria do Site Diário do Nordeste

Be the first to comment on "Traficantes são alvos de operação que já prendeu 10 policiais militares"

Leave a comment

Your email address will not be published.


*