“Justiça agora será feita e estamos aliviados”, diz mãe de estudante após prisão de Zé do Valério

Jovem Danielle Oliveira com os pais Foto: Arquivo

O vaqueiro foi preso quase 50 dias depois do estupro e morte da jovem universitária Danielle Oliveira, em Pedra Branca.

“Não vai trazer a nossa menina de volta, mas vai aliviar a nossa dor”, disse Joelma Oliveira, mãe da universitária Danielle Oliveira, 20 anos, estuprada e morta em Pedra Branca, no interior do Ceará, no último dia 25 de abril. A declaração foi dada após a prisão do suspeito de ter cometido o crime, o vaqueiro José Pereira da Costa, conhecido como “Zé do Valério”. Ele foi preso na localidade de Jatobá Medonho, no Piauí, na manhã desta sexta-feira (12).

“Nossa família só tem gratidão a Deus por essa vitória. Não desejo a ninguém a dor que sentimos com a perda da Danielle. A justiça agora será feita e estamos aliviados. Agora esse psicopata não vai mais fazer nenhum mal para ninguém”, disse Joelma em entrevista ao Sistema Verdes Mares.

O vaqueiro José Pereira da Costa foi preso por policiais militares da Força Tática e do serviço reservado na região de Crateús. Os policiais efetuaram a prisão após uma denúncia anônima e conduziram o suspeito até a delegacia do município.

Ele estava escondido em uma região de mata. Valério é suspeito de estuprar e matar a universitária Danielle de Oliveira Silva, em 25 de abril, em Pedra Branca, na região do Sertão Central.

Confira matéria do site Diário do Nordeste.

Be the first to comment on "“Justiça agora será feita e estamos aliviados”, diz mãe de estudante após prisão de Zé do Valério"

Leave a comment

Your email address will not be published.


*