A cerimônia está marcada para duas horas da tarde desta segunda-feira, dia 24 de junho. Com esquema de segurança reforçado e entrada restrita, o Colégio Militar de Fortaleza vai ser o palco para a entrega do título de cidadã de Fortaleza à primeira-dama do Brasil, Michelle Bolsonaro. O reconhecimento foi articulado pela vereadora do PRTB, Priscila Costa. Acompanhada de Damares Alves, ministra da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, Michelle terá como primeiro compromisso na capital cearense o lançamento do Centro de Idosos do Vila do Mar, que faz parte do programa Viver, do Governo Federal. Depois vai almoçar no restaurante Coco Bambu, a convite do dono, entusiasta do governo Bolsonaro.
Tida como uma mulher de Deus e ativista das causas sociais, a esposa do presidente do Brasil, Jair Bolsonaro, saiu dos bastidores quando roubou a cena na posse do marido, ao fazer discurso em libras no parlatório do Palácio do Planalto. Quando o assunto é solidariedade, Michelle tem total identificação. “Uma voz que dá voz aos que não têm voz. O título é pela relevância de Michelle como uma mulher comum”, afirma vereadora Priscila Costa. Sua passagem por Fortaleza será acompanhada por representantes de instituições de menores, idosos e deficientes físicos. Apesar dos laços no Ceará, já que o pai é natural de Crateús, não é confirmada sua ida ao município.
Be the first to comment on "Michelle Bolsonaro vai receber título de cidadã de Fortaleza em solenidade no Colégio Militar nesta segunda-feira"