Após romper com líder do governo, Maia diz que não aceitará ataques

Deputado Major Vitor Hugo (PSL-GO) e Rodrigo Maia (Fabio Rodrigues Pozzebom/Agência Brasil)

Presidente da Câmara rompeu publicamente com major Vitor Hugo (PSL-GO) por charge crítica ao Congresso em redes social

Após ter rompido publicamente com o líder do governo na Câmara, major Vitor Hugo (PSL-GO), por críticas que teriam sido feitas por ele ao Congresso, o presidente da Casa, Rodrigo Maia (DEM-RJ), afirmou que aceitará um tratamento desrespeitoso por parte de representantes do governo em relação ao Legislativo. Maia evitou responsabilizar o presidente Jair Bolsonaro pelo comportamento, mas disse que ele dá “sinais trocados”.

Sobre o episódio com o líder do governo, Maia afirmou não ter ficado “zangado com ninguém”, mas voltou a dizer que uma charge compartilhada por Vitor Hugo há cerca de dois meses no grupo de Whatsapp do PSL, atacou a Câmara institucionalmente e foi “desrespeitosa”. A mensagem associava a negociação do governo com o Congresso a sacos de dinheiro. Maia teve acesso à sátira.

“A publicação é desrespeitosa, mas não foi só ele. Tem secretários de alguns ministérios que também postaram e nós não vamos aceitar esse tipo de tratamento de alguns membros do poder Executivo e seus representantes em relação ao poder Legislativo” disse.

Confira matéria do site da Veja.com

Be the first to comment on "Após romper com líder do governo, Maia diz que não aceitará ataques"

Leave a comment

Your email address will not be published.


*