Veja simulação da sala onde Michel Temer está preso

Simulação da sala onde o ex-presidente Michel Temer está na PF — Foto: Reprodução/GloboNews

Espaço tem 20 m² e banheiro privativo. Segundo o ex-ministro Carlos Marun, que visitou o ex-presidente, sala não tem TV, janela ou frigobar.

Imagens de uma simulação mostram a sala da corregedoria da Polícia Federal em que o ex-presidente Michel Temer está preso. Segundo informações obtidas pela GloboNews, o espaço, de 20 m², tem banheiro privativo com chuveiro, uma cama, frigobar e ar-condicionado, e fica no terceiro andar do prédio da PF, no Centro da Cidade.

O local tem ainda uma antessala, sem janelas em toda sua área.

O ex-ministro da Secretaria de Governo Carlos Marun, que visitou Temer nesta sexta-feira (22), negou que o local tenha frigobar. “Está em uma sala de despacho, onde foi instalada uma cama – também há um banheiro. Não tem janelas, TV ou frigobar”, explicou Marun.

Temer está preso na sede da Polícia Federal; veja como é a cela — Foto: Arte/G1

Michel Temer foi preso na tarde de quinta-feira (21), junto com outras oito pessoas, entre elas o ex-governador do Rio Moreira Franco e Coronel Lima, amigo pessoal de Temer, na Operação Descontaminação. Temer estava em São Paulo quando foi preso pelos agentes. Logo depois, ele foi transferido para o Rio.

Já Moreira Franco foi preso nas proximidades do Aeroporto Tom Jobim e ficará detido na mesma unidade em que está o ex-governador Luiz Fernando Pezão, a Unidade Prisional da Polícia Militar, em Niterói.

De acordo com a investigação, Temer é suspeito de liderar uma organização criminosa para desvios de dinheiro público que atua há 40 anos no Rio. O Ministério Público Federal (MPF) no Rio de Janeiro afirma que a soma dos valores de propinas recebidas ou prometidas ao suposto grupo chefiado pelo ex-presidente Michel Temer ultrapassa R$ 1,8 bilhão.

Confira matéria do Site G1.

Be the first to comment on "Veja simulação da sala onde Michel Temer está preso"

Leave a comment

Your email address will not be published.


*